Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

17 de fevereiro de 2017

[HASBRO] Lançamentos NY Toy Fair 2017

Com a proximidade do novo filme alguns produtos  role-playing de luxo estarão disponíveis ainda este ano baseados no EP VIII.

Muitos destes produtos serão anunciados neste final de semana na Feira de Brinquedos de Nova York, neste fim de semana, são uma série de armas e artes baseadas em personagens introduzidos em The Force Awakens que retornarão para The Last Jedi .


O primeiro é um lightsaber estilo Bladebuilders com novos acessórios.


(Cortesia Hasbro)

Já os fãs da Primeira Ordem estarão bem armados com o Nerf Glowstrike Stormtrooper Deluxe Blaster, uma arma motorizada que dispara rapidamente 12 dardos fluorescentes acompanhados de efeitos sonoros para a máxima destruição da Resistência.



(Cortesia Hasbro)

E finalmente, para os pilotos de plantão , há o Black Series Poe Dameron Electronic Helmet, uma réplica altamente detalhada, do capacete do piloto da resistência. O capacete efeitos de som dos caças e comunicação com o BB-8.






(Cortesia Hasbro)

Além dos brinquedos inspirados nos novos filmes, a Hasbro está celebrando a trilogia clássica original. A empresa de brinquedos revelou vários brinquedos em sua linha Premium Black Series comemorando personagens-chave, armas e cenas de A New Hope (que marca seu 40º aniversário este ano), bem como The Empire Strikes Back .



0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion