Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

6 de março de 2013

O aparelho comunicador Jedi - Comlink

Olá pessoal, na última semana se falou muito sobre a peça base utilizada originalmente, para produzir o comunicador Jedi, visto na nova trilogia, então resolvemos ajudar um pouquinho e aguçar a criatividade de vc´s.


A peça principal utilizada originalmente para o filme, é um aparelho de depilação para mulheres chamado Gillette Sensor Excel Ladies, então se alguém tiver interesse em reproduzir o acessório, "corra".... pq não são mais fabricados, mas ainda sim podem ser encontrados em pequenas lojas e farmácias.


Como a maiorias das props utilizadas nos filmes, essas peças foram moldadas para que fossem reproduzidas em maior quantidade para cada personagem.

As "plaquinhas" são chapas de fixação.



As antenas são de peças de conectores de aviões de caça F-16



Lembrando que cada bolso do cinto Jedi, existe para acomodar um determinado acessório, e existe um específico para o comunicador.


Como essas peças são um "pouco" difíceis de se encontrar.. vc pode utilizar materiais alternativos, ou mesmo semelhantes para customizar o seu.



Pensando no fato de que cada Jedi pode ter um estilo diferente de comunicador assim como acontece com os seu sabre, nesse caso utilizaremos a customização feita pela Mary Farah para a sua personagem no Blades - Saber Team, a  Rysa-Mara e com as características da personagem.


E como diria ela:
"Aqui, os Hapans são muito 'vaidosos'. Claro que pra um Jedi isso não é tão nítido e enfatizado, ainda mais a Rysa-Mara bocuda e impulsiva. Mas ela tinha um toque mais 'artistico' nas coisas que fazia, deixando mais 'bonito' do que o necessário".

Materiais utilizados:
Durepoxi 
1 brinco quebrado 
1 anel daqueles que pisca de casamento
1 pedaço da própria borracha do corpo do barbeador
2 pregos
1 tinta













Imagens:
Mary Farah, Hermes III e Alexandre Misson (Meu mundo Star Wars)











0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion