Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

9 de maio de 2023

Iron Studios celebra o Dia Star Wars com lançamento inédito



Perseguindo seu antigo mestre, sobre o árido terreno de uma lua rochosa sem nome, o mais poderoso e temido cavaleiro negro do Império ordena que sua tripulação prepare sua nave, e parte jurando enfrentá-lo sozinho. Em um feroz combate com sabres de luz por um labirinto de pináculos rochosos, enfrentando um abatido, mas ainda determinado Obi-Wan Kenobi, que concentrado nas memórias dos pequenos Luke e Leia, motivado em protegê-los, consegue desferir um golpe danificando seu capacete, e revelando parcialmente parte do pouco que restou de sua face humana. Empunhando seu sabre de luz vermelho com a mão direita, mesmo ferido nas costas, alimentado pelo Lado Sombrio da Força, o Lord Sith ergue pontiagudos pedaços de rochas, pronto para lançá-los contra seu oponente. Inspirada no sexto e último episódio da primeira temporada da série Obi-Wan Kenobi, do canal de streaming Disney+, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Darth Vader - Obi-Wan Kenobi - BDS Art Scale 1/10", celebrando esse 4 de maio, o Dia de Star Wars, de forma mais especial ainda!



Considerado o maior vilão da história do cinema, Darth Vader é o principal personagem da série Star Wars de George Lucas. Presente nos filmes da trilogia original da série, no Episódio III: A Vingança dos Sith da segunda trilogia prequel e no antológico Rogue One: Uma História Star Wars, além de séries animadas, quadrinhos e games, Vader tem como características marcantes seu capacete, armadura e capa negras, e sua ruidosa respiração mecânica. Nascido como Anakin Skywalker, ele foi um escravo até os nove anos de idade no planeta Tatooine. Resgatado pelo Jedi chamado Obi-Wan Kenobi do qual tornou-se aprendiz, uma raiva profunda alimentada por tragédias pessoais levara o então Cavaleiro Jedi para o chamado Lado Sombrio da Força, tornando-se aprendiz do malévolo Darth Sidious. Anakin passa a ser conhecido como Darth Vader, o icônico vilão da franquia. A partir de então ele seria o responsável pela ordem de toda a galáxia. Apesar de tudo, ainda restou um pouco de bondade em Darth Vader. O ator Hayden Christensen, que deu vida a Anakin na trilogia prequel, voltou como Darth Vader, com e sem armadura, na série Obi-Wan Kenobi, enquanto James Earl Jones retornou para dublar sua icônica voz.



Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…ou mais precisamente, em maio de 1977, os cinemas apresentaram o fenômeno mundial Star Wars, uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos. Para comemorar esse marco, o Dia 04 de maio tornou-se o Dia de Star Wars, devido um trocadilho em inglês com a icônica frase "May the Force be with you" ("Que a Força esteja com Você"), com a qual fãs citavam "May the fourth be with you" (algo como, "Quatro de maio esteja com você"), em referência ao mês de estreia do primeiro filme. Já disponível em pré-venda, e confira em breve mais lançamentos de Star Wars e muito mais da Iron Studios nas redes sociais e no programa mensal Inside Iron Studios Day no YouTube!



Darth Vader - Obi-Wan Kenobi - BDS Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 24,5 cm (A) X 23 cm (L) X 19,3 cm (P)

- Peso: 1 Kg

- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024




















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion