Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

17 de julho de 2021

[IRON STUDIOS] O lendário Caçador de Recompensas de Star Wars e sua nova aliada em estátua da Iron Studios!



    No passado ele foi um dos mais temidos caçadores de recompensas da galáxia, em sua longa carreira cumpriu contratos tanto para o submundo do crime como para o Império, tornando-se uma lenda. Mas após muito tempo, quando muitos pensavam que ele havia encontrado seu fim ao enfrentar Luke Skywalker e cair no temível poço Sarlacc em Tatooine, ele ressurgiu na série “The Mandalorian”, recuperou sua armadura e tomou de Bib Fortuna o trono do falecido Jabba com Fennec Shand ao seu lado, se tornando o novo grande chefão gangster na galáxia.


    Sentado em sua base na forma do trono decorado com monstruosas cabeças de criaturas em bronze, replicando meticulosamente os mínimos detalhes da cena pós-créditos da 2ª temporada da série "The Mandalorian", a Iron Studios apresenta sua estátua "Boba Fett and Fennec Shand on Throne Art Scale 1/10 Deluxe - The Mandalorian - Iron Studios", com o icônico mercenário da saga Star Wars trajando sua armadura mandaloriana restaurada, com seu clássico rifle blaster apoiado no braço esquerdo do trono de concreto, e sua letal aliada portando seu rifle blaster, sentada de forma despojada no braço direito, reproduzindo com total fidelidade as feições da atriz sino-americana Ming-Na Wen que interpreta Fennec. A cena é vista como uma prévia de "O Livro de Boba Fett" outra série spin-off de Star Wars prevista para o final de 2021.



    Durante a Era da República, outro lendário caçador de recompensas chamado Jango Fett foi o doador genético para criação dos Clone Troopers, soldados alterados no DNA quando concebidos, para ter seu crescimento acelerado e serem leais e submissos ao exército da velha República Galáctica. Como pagamento, Fett exigiu além de uma quantia monetária, um único clone seu inalterado, o qual ele deu o nome de Boba Fett e criou como seu filho. Após ver seu pai ser morto em combate pelo mestre Jedi Mace Windu, Boba mesmo sem sucesso em sua busca de vingança, foi aprisionado em Coruscant. Depois de cumprir sua pena, já adulto, ele seguiu o mesmo caminho de seu pai como profissão, trabalhando com diversos outros caçadores.



    Mercenária e assassina de elite, Fennec Shand surgiu no quinto capítulo série The Mandalorian, no qual ela é procurada por Mando e seu aliado Calican. Ela foi salva por Boba Fett no 14º capítulo da série e tornou-se sua parceira, auxiliando o mesmo a recuperar sua armadura e depois no resgate de Grogu (Baby Yoda) para honrar um acordo. Ao final da missão ela segue Boba a Tatooine onde ele assume o comando dos remanescentes dos cartéis Hutt.



    Mais um futuro lançamento Iron Studios na sua linha The Mandalorian que já conta com figuras de Mando, Moff Gideon e Bo-Katan, todas já em Pré-venda.

    A Iron Studios também vai lançar a versão variante – “Boba Fett on Throne Art Scale 1/10 Deluxe - The Mandalorian - Iron Studios”, apresentando somente o icônico Boba Fett em seu trono conquistado.

    No Brasil, itens exclusivos das lojas Iron Studios Concept Store e do site Iron Studios Online Store.



Boba Fett and Fennec Shand on Throne Deluxe Art Scale 1/10 - The Mandalorian – Iron Studios

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais da série

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022

- No Brasil, item exclusivo das lojas Iron Studios Concept Store e do site Iron Studios Online Store.
















#

Boba Fett on Throne Deluxe Art Scale 1/10 - The Mandalorian – Iron Studios

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais da série

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022

- No Brasil, item exclusivo das lojas Iron Studios Concept Store e do site Iron Studios Online Store.
















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion