Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

16 de julho de 2021

[IRON STUDIOS] O Mestre Jedi Kenobi em nova estátua!

    O desgaste nas pontas de suas vestimentas e de seu manto reflete o tempo e a severidade do árido planeta Tatooine, onde o Mestre Jedi adotou o nome de Ben Kenobi para permanecer anônimo em seu exílio, zelando pela segurança de seu futuro aprendiz e protegido. Com um semblante austero, seu braço esquerdo erguido com a mão aberta remete a ideia de o personagem estar usando a "Força", fonte de seu poder e dom como Jedi, enquanto empunha seu majestoso Sabre de Luz azul com a mão direita. Escalando uma base na forma de rochas com os restos de um artefato tecnológico cravado em sua superfície, a Iron Studios apresenta mais uma figura de uma galáxia muito, muito distante na forma da estátua do mestre "Obi-Wan Kenobi BDS Art Scale 1/10 - Star Wars - Iron Studios". Uma versão única e exclusiva da Iron Studios, em um cenário imaginado e inspirado por elementos da trajetória do herói Jedi! Um novo conceito da Iron Studios, que teve início com a estátua do temível General Grievous (já disponível em Pré-venda), e que trará essa exclusividade em outros futuros lançamentos Star Wars da Iron Studios!




    Obi-Wan foi mentor de tanto de Anakin Skywalker quanto seu filho, Luke, treinando-os nos caminhos da Força. Nascido planeta Stewjon, Kenobi foi levado como o aprendiz Padawan de Qui-Gon Jinn. Kenobi tornou-se o primeiro Jedi em um milênio a derrotar um Lorde Sith quando ele derrotou Darth Maul durante a Batalha de Naboo. Durante a batalha, Jinn foi mortalmente ferido por Maul, e pereceu nos braços de Kenobi. A pedido de Jinn, Kenobi levou Anakin Skywalker como seu aprendiz Padawan. Anakin caiu para o lado sombrio da Força, tornando-se o Lorde Sith Darth Vader, mas sem seu conhecimento, sua amada esposa Padmé Amidala deu à luz gêmeos, Luke e Leia, mas faleceu no parto. Para ocultar a informação de Vader que seus filhos haviam sobrevivido, enquanto Leia tornou-se Princesa no planeta Alderaan, Luke foi criado por seus tios no desértico Tatooine, onde ficou sob a proteção de Obi-Wan, que posteriormente tornou-se seu mestre.


    Em um dos projetos mais pedidos dos fãs, Obi-Wan ganhará em breve sua série solo através do canal de assinatura de streaming Disney+, mais uma vez interpretado pelo ator escocês Ewan McGregor, que viveu o personagem na segunda trilogia de filmes, nos episódios 1, 2 e 3 de Star Wars.

    Produzido em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.














Sobre a Iron Studios

    A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

    Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.


Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion