Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

2 de abril de 2023

[IRON STUDIOS] Iron Studios traz estátua do monstro mascote de Boba Fett

No rústico e perigoso planeta deserto de Tatooine, em um campo de batalha na povoada cidade de Mos Espa controlada pelo criminoso Cartel Hutt, o antigo caçador de recompensas e senhor do crime, agora um Daimyo, um o governante local mantido pela fidelidade e tributos de seus vassalos, cavalga no dorso de uma gigantesca e temida fera bípede, que equilibra a luta a favor de seu mestre, e sob seu controle destrói um letal dróide de combate inimigo. Com seus destroços aos seus pés, o monstro segura uma das pernas metálicas da máquina em sua enorme mão esquerda, e ergue com a direita um soldado do sindicato Pyke, rivais de seu tutor no submundo. Um épico cenário de combate representado na estátua "Boba Fett & Rancor - The Book of Boba Fett - Demi Art Scale 1/20" da Iron Studios, inspirado no Chapter 7: In the Name of Honor (Capítulo 7: Em Nome da Honra) da série The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett), Spin-off de Star Wars, episódio escrito por Jon Favreau e dirigido pelo lendário Robert Rodriguez, exibido no streaming Disney+.





Como tributo e um pedido de desculpas por enviar o gladiador wookiee chamado Krrsantan para matá-lo, os Hutts conhecidos como Os Gêmeos presenteiam o Daimyo Boba Fett com um Rancor, um grande carnívoro reptiliano semi-sencientes, nativo do planeta Dathomir, violento e irracional devido ao seu uso como arma de guerra. Com sua visão lateral limitada por antolhos, Boba os removeu e começou a se relacionar com sua nova criatura, pedindo ao treinador de seu Rancor que o ensinasse a cavalgá-lo como faziam as bruxas de Dathomir. Quando o sindicato Pyke começou a usar Tatooine como parte de seu comércio de especiarias, Fett se colocou contra, e em uma batalha onde ele e seus aliados estavam sendo superados e encurralados por dróides Scorpenek equipados com escudos defletores, contra os quais suas armas eram quase inúteis. Para equilibrar, Fett retirou-se do local de combate e voltou montado em seu Rancor, pulando vários prédios, desviando do fogo dos Scorpeneks e mudando os rumos da batalha.



Revelado em primeira mão durante a CCXP 2022, e apresentado em detalhes no primeiro Inside Iron Studios Day de 2023 em fevereiro no YouTube, essa fantástica reprodução de uma das cenas mais marcantes da série The Book of Boba Fett foi criada com máxima atenção aos mínimos detalhes nas texturas, pintura e anatomia, para reproduzir a sua imagem com maior realismo e fidelidade com base em referências originais. Já disponível em Pré-Venda, veja também a estátua "Mando's N-1 Starfighter - The Book of Boba Fett - Demi Art Scale 1/20", com a primeira espaçonave do universo Star Wars lançada pela Iron Studios também derivada da série. E confira em breve mais novidades do universo Star Wars pela Iron Studios.



Boba Fett & Rancor - The Book of Boba Fett - Demi Art Scale 1/20

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 38 cm (A) x 30 cm (L) x 32 cm (P)

- Peso: 6,5 kg

- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024
























Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion