Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

27 de julho de 2021

[IRON STUDIOS] IG-11 cavalga sua Biker com Grogu pela Iron Studios!

No remoto planeta Arvala-7, um mundo deserto, rochoso e estéril, em um acampamento de mercenários onde Grogu, um filhote da mesma espécie do falecido Mestre Jedi Yoda é cativo, ele é alvo do implacável droid IG-11, programado para seguir os protocolos da Guilda dos Caçadores de Recompensas, sua missão era eliminar a pequena criança. Destruído e desativado pelo caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, mais conhecido como Mando, IG-11 foi reparado e reprogramado para proteger Grogu pelo fazendeiro Kuiil, tornando-se guardião da criança e aliado de Mando.


Após resgatar Grogu de dois Scout Troopers Imperiais em uma missão no planeta Nevarro, IG-11 partiu para a cidade local para resgatar Mando e seus companheiros, encurralados em uma cantina pelas tropas imperiais de Moff Gideon. Montado em uma das Speeder Bikes dos Scouts eliminados, cumprindo sua nova função de cuidar e proteger, IG-11 mantém Grogu seguro em uma sacola presa em seu peito, enquanto avança contra os inimigos veloz no veículo flutuante, como visto na série em Chapter 8: Redemption (Capítulo 8: Redenção) na primeira temporada.

Como um destemido pistoleiro no velho oeste, cavalgando pela cidade e eliminando malfeitores, IG-11 montado em uma Speeder Bike invade a cidade em Nevarro, erguendo uma nuvem de fumaça e poeira em sua passagem, enquanto dispara seus rifles blaster, eliminando soldados Stormtroopers imperiais em seu caminho enquanto protege o pequeno Grogu, seguro em seu peito dentro de uma sacola como um porta bebê canguru, o inocente Baby Yoda até se diverte com a situação, assim a Iron Studios representa mais um momento emblemático da série The Mandalorian na estátua " IG-11 and The Child Deluxe BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian -Iron Studios".

Já em Pré-Venda, conheça também outras estátuas da linha The Mandalorian Art Scale 1/10, como Mandalorian and Grogu, Mandalorian BDS, Moff Gideon BDS, Bo-Katan BDS, Boba Fett and Fennec Shand on Throne e Boba Fett on Throne, todas também já disponíveis em Pré-Venda.

Em edição limitada, no Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion