Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

29 de janeiro de 2013

FIGURAS DE 6 POLEGADAS CONFIRMADAS


Para quem acompanhou o nosso post de ontem sobre os rumores da nova coleção.
Depois de fabricar durante mais de 35 anos as nossas queridas figuras de 33/4, a Hasbro passará a produzir agora ainda em 2013 uma nova série com figuras de 6’’ (aproximadamente 15 centímetros) que será chamada de The Black Series. 

De inícios os bonecos produzidos serão apenas os da Trilogia Clássica, com alguns personagens chave da nova trilogia. A primeira foto divulgada é a do Luke Skywalker com trajes de piloto X-Wing (foto anexa). 

Para quem precisa de um paralelo para entender a dimensão dos bonecos, a Hasbro já produz a série Marvel Legends com personagens da editora de quadrinhos nesse mesmo tamanho. 

As primeiras séries completas deverão ser divulgadas na New York Toy Fair que se inicia no dia 18 de fevereiro próximo.


Ao custo de US $ 19,99, A primeira das quatro waves está prevista para meados de agosto  e inclui um Sandtrooper, Luke Skywalker (X-Wing Pilot), R2-D2 e Darth Maul. A corrente 3 3/4 " linha Vintage Collection também vai continuar sob o nome da nova série Black.

Por Francisco “Darth Chicão” Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion