Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

14 de agosto de 2021

[IRON STUDIOS] Iron Studios traz o poderoso e sombrio dróide Imperial de The Mandalorian!

    A bordo do cruzador espacial do oficial imperial Moff Gideon, uma figura coberta por uma armadura preta brilhante direciona seus olhos fotorreceptores vermelhos em seu objetivo, empunhando um grande rifle blaster e pronto para disparar com precisão em qualquer alvo. A Iron Studios apresenta sua estátua do temido "Dark Trooper BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian - Iron Studios", um dos mais eficientes e poderosos dróides de combate imperiais, como vistos na segunda temporada da série The Mandalorian, spin-off de Star Wars do canal streaming Disney+.



    Os primeiros Dark Troopers originais não eram dróides de combate, mas sim ciborgues clone troopers com mais de 70% das partes do corpo substituídas por componentes mecânicos. Vendo o lado humano dentro deles como uma fraqueza, o projeto Dark Trooper em sua terceira geração foi composto por avançados dróides de batalha, dotados de um exoesqueleto de infantaria semelhantes as armaduras dos Stormtroopers, munidos de poderoso armamento, equipados foguetes impulsionadores nos pés e possuindo extrema força e flexibilidade.

    Responsáveis pelo sequestro da criança chamada Grogu (Baby Yoda) no planeta Tython, os Dark Troopers o levaram a bordo da nave de Gideon, onde um pelotão inteiro dos letais soldados robóticos era mantido em um compartimento de carga. Um obstáculo quase insuperável para o mandaloriano Din Djarin (Mando) e seus aliados em sua missão no resgate de Grogu, os Dark Troopers só foram derrotados com a ajuda do poderoso mestre Jedi Luke Skywalker.

    Revelado em primeira mão no evento virtual Sideshow Con, imperdível para os fãs e colecionadores de Star Wars, a estátua possui 2 pares de mãos intercambiáveis, possibilitando diferentes opções de exposição. O colecionador pode até optar por adquirir mais de uma figura para criar uma tropa de Dark Troopers, para se juntar as outras peças da linha The Mandalorian da Iron Studios já anunciadas e as muitas outras ainda por vir.

    Produzido com base em referências originais da série, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Inclui 2 pares de braços intercambiáveis. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.
















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

    Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

    Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion