Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

4 de outubro de 2022

[IRON STUDIOS] Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10

O mais amado e temido Lord Sith em ação em nova estátua da Iron Studios




Implacável e movido pela dor, amargura e ódio que o conduziram para o lado sombrio da Força, a imponente e inconfundível figura de armadura negra avança por um dos estreitos corredores da nave rebelde conhecida como Profundity em busca de planos imperiais roubados, onde em vão um pequeno grupo de soldados rebeldes tenta em detê-lo. Usando o poder da Força de forma lúgubre, com o punho esquerdo fechado ele sufoca um dos soldados o erguendo no ar, enquanto movimenta seu sabre de luz vermelho repelindo disparos das armas blasters dos demais. Uma das mais memoráveis cenas de toda saga Star Wars, apresentada no desfecho do filme "Rogue One: A Star Wars Story" (Rogue One: Uma História Star Wars) que comoveu e impactou fãs nas salas de cinema de todo mundo, agora é representada pela Iron Studios, agora com sua licença global, na estátua "Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10", onde o temido Lord Sith é visto em ação como nunca.



Estabelecida entre os acontecimentos vistos nos filmes "Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith" e "Star Wars: Episode IV: A New Hope", Rogue One: A Star Wars Story conta como um pequeno e corajoso grupo da Aliança Rebelde protagonizado pela Sargento Jyn Erso e o Capitão Cassian Andor, conseguiu com grande sacrifício roubar os planos construção da mais poderosa arma imperial chamada Estrela da Morte, o que possibilitou aos rebeldes identificar um ponto franco na estação destruidora de planetas, e dar a chance de uma vitória decisiva contra o Império. No filme, o temido Lord Sith segundo em comando no Império, ressurge para supervisionar as últimas fases do projeto e testar a estação de batalha Estrela da Morte. Na conclusão, ele intervém pessoalmente para recuperar os planos de construção da arma, roubados com sucesso pelos rebeldes.



Visto pela primeira vez em seu stand na D23 Expo 2022, onde a Iron Studios também o apresentou como parte já de seu licenciamento global, a estátua Darth Vader BDS Rogue One é um antigo e desejado pedido de muitos fã e colecionadores agora realizado. Baseado em referências oficiais, replicando os mínimos detalhes da cena, traz o mais amado vilão da história do cinema com a possibilidade de troca intercambiável de seu sabre de luz para exposição com a arma com efeito de movimento ou estática. Revelado em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day de setembro no YouTube, já está disponível em pré-venda. Em breve mais novidades de uma galáxia muito, muito distante chegando pela Iron Studios.



Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 24 cm (A) x 27 cm (L) x 24 cm (P)

- Peso: 1 kg

- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store

- Lançamento previsto para o segundo semestre de 2023























Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.





0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion