Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

3 de julho de 2021

[IRON STUDIOS] Iron Studios traz estátua de Mando e Moff Gideon em seu grande duelo!


Pronto para enfrentar seu oponente, o caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, mais conhecido como Mando, fixa sua perna direita em apoio e a esquerda preparada para o ataque, sobre a base do piso da espaçonave Imperial de seu inimigo. Portando sua lança de Beskar, feita de uma liga metálica usada também nas armaduras mandalorianas, conhecida por sua resistência até mesmo ao ataque de um Sabre de Luz, ele usa todas suas habilidades de combate em sua missão pessoal de resgate a pequena e misteriosa criança chamada Grogu, ou Baby Yoda como é popularmente conhecido, com a qual criou laços afetivos paternos. Frente ao herói, o oficial conhecido como Moff Gideon, um agente do Imperial Security Bureau, um braço de aplicação da lei e inteligência do caído Império Galáctico, avança empunhando o lendário Sabre Sombrio, o único sabre de luz preto no cânone de Star Wars, no passado roubada do Templo Jedi de Coruscant pelo Clã Vizsla de mandalorianos, tornou-se um símbolo do Mandalore, onde quem quer que o empunhe pode reivindicar o trono Mandaloriano. Trajando seu uniforme negro imperial, coberto por uma capa e trazendo uma pistola blaster na cintura, assim a Iron Studios apresenta as estátuas:

"Mandalorian BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian - Iron Studios" e "Moff Gideon BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian - Iron Studios".



Inspiradas na cena final do último episódio da 2ª temporada da série Mandalorian, spin-off de Star Wars criado por Jon Favreau e exibida no streaming Disney+, onde Gideon capturou Grogu, um ativo de alto valor graças a sua ligação e controle do poder da Força necessário como doador de sangue para seus experimentos, porém Mando e seus aliados em missão de seu resgate, embarcam no cruzador imperial, enfrentando os terríveis droids Dark Troopers e onde o clímax dessa disputa coloca Mando e Moff Gideon em um duelo decisivo.

Fiéis aos mínimos detalhes, produzidas com referências oficiais da série, essas estátuas compõem um diorama dessa icônica cena, vendidas separadamente. Um conjunto imperdível para qualquer fã e colecionador, criado exclusivamente pela Iron Studios!

Em edição limitada, produzidos com base em referências originais da série, fabricados em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual, essas estátuas podem compõem um diorama de batalha. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.
































0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion