Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

24 de janeiro de 2013

Star Wars Hasbro 2013 - NOVIDADES

Depois dos rumores de que a coleção da Hasbro estacionaria em 2013, essa semana começam a chegar novidades diretamente da Toy Fair Britânica, com a continuação da série Movie Heros, que em 2012 teve a arte inspirada no EP I (Darth Maul), e que neste ano passa a ter a arte inspirada tanto no EP II (Yoda) e III (Darth Vader), baseada no lançamento em 3D destes episódios em 2013.


Lembrando que as empresas tem adotado anualmente um padrão de design (cores e logo) para as embalagens dos diferentes produtos licenciados para a Lucas Filme, porém com algumas exceções.


A má noticia é que a coleção Movie Heros contará com peças já lançadas anteriormente (re-packs), mesmo assim é uma ótima oportunidade para quem não conseguiu adquirir peças da Movie Heros 2012.



Com destaque para as figuras eletrônicas lançadas em 2012, que apesar de não terem baterias removíveis como das série POFT e ROTS, ainda são bem interessantes.


A coleção com o logo do EPIII (ROTS) deverá ser lançada em julho de 2013.

Vamos aguardar as novidades da Toy Fair Nova York em fevereiro, que provavelmente vai trazer mais novidades sobre os lançamentos da série ROTS (Revenge of the Sith).

By Rodrigo Shadow
Imagens: Rodrigo Shadow Collection, Rebelsum.com

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion