Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

14 de agosto de 2021

[IRON STUDIOS] Mando pilota Speeder bike com Baby Yoda em estátua da Iron Studios!

    Levantando uma nuvem de poeira e areia em sua passagem, o caçador de recompensas mandaloriano atravessa o deserto do árido planeta Tatooine pilotando uma speeder bike. Na bagagem ele traz a armadura recém recuperada de outro lendário caçador, o temido e icônico Boba Fett, revelada em seu capacete e jetpack amarrados e expostos nas partes externas esquerda e traseira do veículo. Já ao lado direito atrás do piloto, uma bolsa atrelada carrega em seu interior o pequeno Grogu (Baby Yoda), a criança protegida de Mando, que aparentemente se diverte com a velocidade que se move. Meticulosamente fiel aos mínimos detalhes, tanto da speeder bike, quanto dos personagens, na escultura e textura de sua superfície, a Iron Studios apresenta sua estátua "The Mandalorian on Speederbike Deluxe Art Scale 1/10 - The Mandalorian", inspirada em uma cena do Capítulo 09: The Marshal, da 2ª temporada da série The Mandalorian.



    Com a missão de entregar Grogu ao seu povo, os Jedi, Din Djarin, o caçador de recompensas também conhecido pelo apelido de Mando, parte na busca de outros Mandalorianos que ele acredita possam ajudá-lo. Na pequena cidade de Mos Pelgo, em Tatooine, ele encontra o xerife local chamado Cobb Vanth. Vanth usa a armadura do lendário Boba Fett, comprada de coletores Jawas no deserto. Em troca da armadura de Vanth, Mando concorda em ajudar a matar um dragão Krayt, uma criatura subterrânea que ataca a população local. Após matar o monstro e recuperar a armadura de Fett, Din Djarin retoma a sua missão.


    Mais uma emblemática estátua formato Deluxe da linha The Mandalorian da Iron Studios já disponível em Pré-Venda, trazendo os dois mais amados protagonistas da série, em um dos veículos mais emblemáticos da saga Star Wars, somando na coleção que traz outras peças já reveladas, derivadas das cenas mais marcantes com seus principais personagens de uma Galáxia muito, muito distante.


    Produzido com base em referências originais da série, em edição limitada. Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store.














Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion