Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

6 de dezembro de 2023

Pai e filho vivem novas aventuras no Disney+ e ganham nova estátua da Iron Studios!



Outrora um caçador de recompensas solitário, o guerreiro mandaloriano agora segue sempre acompanhado de seu chamado enjeitado, um aprendiz sob seus cuidados até a maioridade, com o qual ele deve agir como seu pai. Retornando as ruas da cidade de Nevarro, ele segue com seu pequeno protegido em seu berço Repulsorlift em ruas um pouco mais limpas e seguras, mas sempre preparado para qualquer situação, o caçador também empunha o lendário sabre negro, criado por Tarre Vizsla, o primeiro mandaloriano a entrar para a Ordem Jedi, pronto para enfrentar piratas procurando confusão ou qualquer outra ameaça! Assim a Iron Studios traz a estátua "Din Djarin and Din Grogu - The Mandalorian - Art Scale 1/10", com os amados Mando e seu baby Yoda, como popularmente chamados, inspirada na terceira temporada da série de sucesso Spin Off de Star Wars do streaming Disney+, onde as jornadas do mandaloriano Din Djarin com Grogu pela galáxia continuam.


The Mandalorian é um tipo de faroeste espacial, já com três temporadas completas, ambientado entre a queda do Império após o episódio VI e o surgimento da Nova Ordem apresentada no episódio VII nos cinemas. Criada por Jon Favreau, ator, diretor e roteirista responsável por obras com a trilogia Iron Man (Homem de Ferro) nos cinemas, a série apresenta a saga de um caçador de recompensas agindo como um relutante herói, protegendo uma aparente frágil criatura que deveria ser seu alvo, onde juntos passam a ser perseguidos por diversas forças do Império caído e caçadores de recompensa que buscam capturar Grogu, a criança que carinhosamente foi apelidada pelo público como Baby Yoda. Com a missão de entregar Grogu ao seu povo, os Jedi, Din Djarin, o caçador de recompensas também conhecido pelo apelido de Mando, parte na busca de outros Mandalorianos que ele acredita possam ajudá-lo. Atendendo ao pedido de ajuda de Grogu, o mestre Luke Skywalker viajou em sua clássica espaçonave X-Wing até o cruzador do vilão Moff Gideon que o havia capturado. Ao lado de seu velho amigo dróide R2-D2, Luke chegou e ajudou em seu salvamento. Luke e R2 conheceram Grogu e seu guardião Din Djarin junto de seus aliados. Skywalker se tornou então um novo protetor da criança, e partiu com Grogu para treiná-lo como seu aprendiz. Grogu passou um período curto treinando com Skywalker, que sentiu que o coração da criança não estava em aprender o caminho Jedi. Grogu escolheu retornar para Djarin que o adotou como um filho, passando a se chamar Din Grogu.



Revelado no Inside Iron Studios Day de outubro, Din Djarin and Din Grogu já estão em pré-venda, e somam na coleção da Iron Studios que traz os mais icônicos personagens da saga de Star Wars dos cinemas e das suas séries derivadas. Veja os mais recentes lançamentos da Iron Studios como "Ahsoka Tano Deluxe - Ahsoka series - Art Scale 1/10" e muito mais. Em breve mais novidades e outras estátuas derivadas do universo de uma galáxia muito, muito distante.


















Din Djarin and Din Grogu - The Mandalorian - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Inclui mão com Darksaber

- Dimensões do produto: 21,3 cm (A) x 18,7 cm (L) x 17 cm (P)

- Peso: 1,2 Kg

- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2024



Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion