Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

31 de dezembro de 2022

[IRON STUDIOS] O mestre Jedi e a pequena princesa em estátua inédita da Iron Studios

Pelas caóticas ruas do planeta Daiyu, sob as luzes de grandes edificações, letreiros luminosos e os olhos de mercenários e agentes implacáveis do Império Galáctico, o corajoso outrora mestre Jedi se arrisca saindo de seu anonimato para cumprir ao qualquer custo sua missão de resgatar a jovem princesa do planeta Alderaan, e devolvê-la em segurança para seu pai adotivo. Após salvar e conquistar a confiança da intrépida e destemida menina, com ela ao seu lado trajada com um manto verde e trazendo em uma das mãos seu pequeno droide mascote chamado Lola, e ele atento, usando uma capa com capuz para ocultar sua identidade, buscam uma rota de fuga segura para cumprir sua missão. Diretamente da série spin off de Star Wars lançada no streaming Disney+ em 2022, a Iron Studios apresenta sua estátua diorama "Obi-Wan and Young Leia Deluxe- Obi-Wan Kenobi - Art Scale 1/10", com o herói Jedi, mestre de Anakin Skywalker, ao lado de sua protegida, filha de seu antigo aprendiz.



Após a ascensão do Império e a transformação de Anakin Skywalker no lorde sith Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, levou um dos filhos gêmeos de Anakin, Luke, sem Anakin saber de sua existência, para o árido planeta Tatooine, onde o deixou sob os cuidados de seus tios, enquanto a irmã de Luke, Leia, ficou aos cuidados do Vice-rei de Alderaan Bail Organa, para proteger ambos e impedir de seguirem os caminhos sombrios de seu pai. Adotando o pseudônimo de Ben Kenobi, ele permaneceu exilado em Tatooine para proteger Luke, enquanto Leia foi criada como filha de Bail, e princesa da Casa Real de Alderaan. Obcecado em encontrar seu antigo mestre e se vingar, Darth Vader incumbiu seus agentes do Inquisitorius, um grupo de caçadores e antigos Jedi que se renderam ao lado sombrio da força, de encontrar Obi-Wan. Para atrair Kenobi, a agente conhecida como Terceira Irmã conspirou e organizou o sequestro de Leia com 10 anos de idade em Alderaan, por suspeitar de uma ligação de amizade entre Bail e Obi-Wan. Rastreando os mercenários que sequestraram Leia, Bail informou a Kenobi que foi até o planeta Daiyu para salvá-la. Em fuga com a pequena princesa, nessa aventura eles criaram forte laços de amizade que os uniram desde então na luta contra o Império.



Apresentando incrível realismo e fidelidade as características dos atores Ewan McGregor e Vivien Lyra Blair que interpretam Obi-Wan e Leia respectivamente, produzidos com base em referências originais, sob uma base detalhada replicando os mínimos detalhes da cena, com a pequena Leia trazendo seu L0-LA59, um droide de brinquedo feminino com pequenos pares de asas apelidado de Lola, uma homenagem ao passarinho Pet chamada Lola da atriz Carrie Fisher (a clássica Princesa Leia adulta) quando criança. Essa estátua Deluxe foi apresentada pela primeira vez na D23 Expo 2022, onde a Iron Studios também o já a revelou como parte já de seu licenciamento de Star Wars agora global. É a primeira estátua da Iron Studios derivada da minissérie Star Wars: Obi-Wan Kenobi do serviço de streaming Disney+, desenvolvida pela Lucasfilm, que conta as aventuras do mestre Jedi dez anos depois de Star Wars: Episódio III A Vingança dos Sith. Revelada em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day no YouTube, já está disponível em pré-venda. Em breve mais novidades de uma galáxia muito, muito distante chegando pela Iron Studios em todo mundo.



Obi-Wan and Young Leia Deluxe- Obi-Wan Kenobi - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 20,4 cm (A) x 16,4 cm (L) x 15,4 cm (P)

- Peso: 800 g

- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2023



















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion