Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

10 de fevereiro de 2023

Iron Studios traz estátua de Darth Vader no seu trono em escala 1/4




    Em uma fortaleza no mundo vulcânico Mustafar, o temido lorde Sith se estabeleceu em uma torre sinistra e agourenta. Construída outrora como um templo Sith acima de uma caverna que continha um locus do lado escuro, projetada pela consciência preservada de um antigo lorde sith e artista chamado Darth Momin, cuja máscara assombrada possuía um tenente imperial, a torre possui um design que serve como foco para o poder do lado sombrio da Força borbulhando sob a superfície de lava e magma do planeta. Sentado em seu trono que contém elementos e design semelhantes ao local, atuando como nexo das forças sombrias, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Darth Vader on Throne - Obi-Wan Kenobi - Legacy Replica 1/4", a segunda estátua da Iron Studios do maior vilão da história do cinema nessa escala, baseada na sua aparição na série spin off de Star Wars Obi-Wan Kenobi do streaming Disney+, agora disponível para o mundo inteiro.



    Nos territórios da Orla Exterior da galáxia, o infernal planeta Mustafar foi o reduto final do Conselho Separatista durante as Guerras Clônicas, o recém-nomeado Darth Vader, anteriormente Anakin Skywalker, foi enviado por seu mestre Darth Sidious para massacrar o conselho e assim encerrar o conflito, mas o novo lorde Sith foi confrontado por sua esposa, Padmé Amidala, e seu ex-Mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi, com quem duelou sentindo-se traído. Derrotado e caindo em um banco de lava, ele teve a maior parte do corpo queimado. Vader foi salvo por Sidious que chegou e o levou, o transformando em um ciborgue com armadura negra, completando seu renascimento com o visual icônico que todos conhecem. Mustafar então ficou sob a posse do Império Galáctico, onde crianças sensíveis à Força foram levadas e transformados em agentes do Inquisitorius, uma ordem de caçadores de Jedi. Vader retornou ao local de sua maior derrota e ordenou a construção da fortaleza também conhecida como o castelo de Darth Vader, onde fixou seu santuário pessoal, recebendo seus subordinados sentado em um trono, e obcecado em encontrar seu antigo mestre, a quem responsabiliza por todas suas tragédias e busca implacavelmente por vingança.



    
Visto pela primeira vez em seu stand na D23 Expo 2022, onde a Iron Studios também o apresentou como parte já de seu licenciamento global, a estátua Darth Vader on Throne Legacy Replica 1/4 apresenta o cultuado vilão sentado sobre sua capa em tecido, reproduzido minuciosamente nos mínimos detalhes de seu traje, baseado em referências oficiais, traz uma cabeça extra intercambiável com danos de batalha no elmo do lorde Sith. Revelado em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day no canal Iron Studios no YouTube, já está disponível em pré-venda. Veja também as estátuas "Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10", "Darth Maul BDS - Star Wars - Art Scale 1/10" e "Obi-Wan and Young Leia Deluxe- Obi-Wan Kenobi - Art Scale 1/10" da Iron Studios e em breve mais novidades de uma galáxia muito, muito distante.



Darth Vader on Throne - Obi-Wan Kenobi - Legacy Replica 1/4

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Inclui cabeça extra e controle peitoral extra com danos de batalha

- Dimensões do produto: 48 cm (A) x 81 cm (L) x 74 cm (P)

- Peso: 15 Kg

- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024





















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion