Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

31 de dezembro de 2022

[IRON STUDIOS] O Padawan se torna o mestre em nova estátua da Iron Studios


No passado, quando ele ainda era um aprendiz no selvagem planeta Dagobah, ele carregou em suas costas seu mestre Jedi, o lendário mestre Yoda, enquanto o mesmo o treinava. Tempos depois, agora como mestre, invertendo os papéis ele transportou da mesma forma em uma bolsa presa como mochila seu mais jovem Padawan, uma criança da mesma raça de seu antigo mentor, e assim como ocorreu em seu treinamento, ele submeteu seu aluno as mesmas provações e testes pelos quais passou anos antes naquele planeta pantanoso. A Iron Studios tem o orgulho de apresentar a estátua "Luke Skywalker and Grogu Training Version - The Book of Boba Fett - Art Scale 1/10", replicando um dos momentos mais emocionantes de mais uma das séries de sucesso derivada do universo Star Wars do streaming Disney+, para alegria dos fãs e colecionadores, em breve disponível em todo mundo.



Conhecido por muitos simplesmente como "A Criança", o pequeno Grogu, pertencente à mesma espécie misteriosa do lendário Grão-Mestre Yoda, foi resgatado pelo caçador de recompensas Mandaloriano Din Djarin e tornou-se seu protegido. Sendo Grogu sensível à Força, Djarin o deixou aos cuidados do Mestre Jedi Luke Skywalker em sua nova Ordem Jedi para treiná-lo em Ossus, planeta na Orla Exterior onde Skywalker estava construindo uma Academia Jedi. Durante seu tempo juntos, Luke ajudou Grogu a se lembrar de partes de seu passado e treinamento, e o ensinou no uso da Força dizendo “Não tente. Faça”, da mesma forma que Yoda disse para ele no passado. O Capítulo 6: From the Desert Comes a Stranger, da série The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett), spin-off da série The Mandalorian, ambas com eventos interligados, traz grande significado, história e ressonância emocional para os fãs, apresentando esse momento tão marcante da saga Star Wars, agora imortalizado pela Iron Studios em uma figura memorável.



Sobre uma base remetendo ao campo silvestre de Ossus, apresentando incrível fidelidade nas feições de Skywalker rejuvenescido e detalhes de suas vestes, baseado em referências oficiais, essa estátua foi apresentada pela Iron Studios na D23 Expo Disney 2022 como parte já de seu licenciamento global, e analisada em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day de outubro no YouTube, onde foi anunciada disponível já em pré-venda. Veja também a estátuas "Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10" e "Darth Maul BDS - Star Wars - Art Scale 1/10", outros futuros lançamentos da Iron Studios. E em breve muitas outras novidades de uma galáxia muito, muito distante, agora chegando pela Iron Studios para colecionadores em todo mundo.



Luke Skywalker and Grogu Training Version - The Book of Boba Fett - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 14,5 cm (L) x 14 cm (P)

- Peso: 700 g

- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2023



Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

















0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion