Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

2 de abril de 2023

[IRON STUDIOS] A nova espaçonave de Mando ganha estátua da Iron Studios



Acionando seus hiperdrives e viajando por uma dimensão alternativa mais rápido que a velocidade da luz, um guerreiro Mandaloriano com seu pequenino companheiro cruzam a galáxia a bordo de sua nova espaçonave prateada. Com o caçador de recompensas pilotando e seu protegido como passageiro observado entusiasmado por uma cúpula em forma de bolha atrás da cabine de comando, ambos seguem ao seu destino, preparados para qualquer situação, em um transporte especialmente criado para ser o mais rápido e ágil possível e devidamente armado para combates com canhões blaster e lançadores de torpedos de prótons. Saltando para o hiperespaço a Iron Studios apresenta a estátua "Mando's N-1 Starfighter - The Book of Boba Fett - Demi Art Scale 1/20", a primeira espaçonave do universo Star Wars lançada pela Iron Studios.



Após a destruição de sua antiga nave Razor Crest, o caçador de recompensas Mandaloriano Din Djarin, também conhecido como Mando, vai ao planeta Tatooine após ser contatado pela mecânica Peli Motto a respeito de uma nave substituta. Chegando no espaço-porto de Mos Eisley no desertico planeta, Motto apresenta um N-1 Starfighter modificado, originalmente criada no planeta Naboo, a N-1 Starfighter é uma nave elegante de piloto único com espaço para um droide astromecânico montado no topo. Inicialmente relutante efetuar a comprar, Mando acaba concordando em ajudar Motto na sua reconstrução, com auxílio de seus andróides e peças fornecidas por dois nativos da raça dos Jawas. Incluindo várias modificações personalizadas projetadas para aperfeiçoar a nave em velocidade e manobrabilidade, após alcançar velocidades estonteantes em seu primeiro voo teste, Mando passou a gostar de sua nova espaçonave, vivendo novas aventuras com seu protegido Grogu, um alienígena da mesma raça do mestre Yoda, mas ainda criança, com o qual Mando criou laços paternais.



A nave N-1 Starfighter de Din Djarin apareceu pela primeira vez no Chapter 5: Return of the Mandalorian (Capítulo 5: O Retorno do Mandaloriano) da série The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett), Spin-off de Star Wars escrito por Jon Favreau exibida no streaming Disney+. Revelada no programa Inside Iron Studios Day de fevereiro no canal Iron Studios no YouTube, já disponível em Pré-Venda, foi minuciosamente reproduzida nos mínimos detalhes, produzida com base em referências originais. Confira em breve mais novidades do universo Star Wars pela Iron Studios.



Mando's N-1 Starfighter - The Book of Boba Fett - Demi Art Scale 1/20

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 31 cm (A) x 60 cm (L) x 31 cm (P)

- Peso: 6 kg

- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023



















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion