Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

5 de julho de 2023

Iron Studios traz estátua do sábio Mestre Jedi da série Obi-Wan Kenobi!



Sobre o árido terreno de uma lua rochosa sem nome, durante o reinado do Império, um outrora poderoso mestre Jedi enfrenta seu antigo discípulo em um combate por um labirinto de picos rochosos. Enfrentando um Lord Sith, seu implacável adversário motivado pelo ódio e alimentado pelo Lado Sombrio da Força em busca de vingança, o velho cavaleiro mesmo abatido duela com seu sabre de luz, motivado pelas memórias dos pequenos gêmeos Luke e Leia, os quais ele jurou proteger, e assim ele se supera reconectando-se a Força, e mais uma vez vence seu antigo aprendiz contrariando todas as possibilidades. Da aclamada série derivada de Star Wars do streaming Disney+, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Obi-Wan Kenobi - Obi-Wan Kenobi - BDS Art Scale 1/10", inspirada no sexto e último episódio da primeira temporada da série Obi-Wan Kenobi, que completa o cenário ao lado da estátua de seu rival Darth Vader, anteriormente apresentada em 4 de maio, na celebração do Dia de Star Wars.



Após a ascensão do Império e a transformação de Anakin Skywalker no lorde sith Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, levou um dos filhos gêmeos de Anakin, Luke, sem Anakin saber de sua existência, para o árido planeta Tatooine, onde o deixou sob os cuidados de seus tios, enquanto a irmã de Luke, Leia, ficou aos cuidados do Vice-rei de Alderaan Bail Organa, para proteger ambos e impedir de seguirem os caminhos sombrios de seu pai. Adotando o pseudônimo de Ben Kenobi, ele permaneceu exilado em Tatooine para proteger Luke, enquanto Leia foi criada como filha de Bail, e princesa da Casa Real de Alderaan. Obcecado em encontrar seu antigo mestre e se vingar, Darth Vader incumbiu seus agentes do Inquisitorius, um grupo de caçadores e antigos Jedi que se renderam ao lado sombrio da força, de encontrar Obi-Wan, mas ao finalmente encontrá-lo, o mais poderoso e temido cavaleiro negro do Império ordena que sua tripulação prepare sua nave, e parte jurando enfrentá-lo sozinho.



Já disponível em pré-venda, apresentando incrível realismo e fidelidade as características do ator Ewan McGregor que retornou ao seu papel do mestre Jedi na série do Disney+, Obi-Wan é visto em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day de junho. A estátua completa o cenário com a acima citada estátua "Darth Vader - Obi-Wan Kenobi - BDS Art Scale 1/10" da Iron Studios, também em pré-venda. Confira em breve mais lançamentos de Star Wars e muito mais da Iron Studios nas redes sociais e no programa mensal Inside Iron Studios Day no YouTube!



Obi-Wan Kenobi - Obi-Wan Kenobi - BDS Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 26,7 cm (A) X 17,7 cm (L) X 16,3 cm (P)

- Peso: 710 g

- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024






















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion