Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

15 de outubro de 2021

Iron Studios apresenta estátua da guerreira Ahsoka Tano em escala 1/4

Sobre os degraus de antigas ruínas do planeta florestal de Corvus, a guerreira que no passado fora treinada nos ensinamentos Jedi por Anakin Skywalker, antes do mesmo se tornar o lorde sith Darth Vader, se apresenta portando dois sabres de tamanhos diferentes, pronta para enfrentar qualquer desafio. Atendendo aos pedidos de muitos fãs e colecionadores, a Iron Studios traz sua imponente estátua "Ahsoka Tano - The Mandalorian - Legacy Replica 1/4", para somar ao seu acervo de lendários personagens derivados do universo criado por George Lucas.



Ahsoka foi inserida no cânone da saga Star Wars em 2008 na série animada "Star Wars: The Clone Wars", criada por George Lucas e Dave Filoni. Rebelde, carismática e impulsiva, ela conquistou seu espaço no fandom, ganhando participações em livros, HQs e na animação Star Wars Rebels de 2014. Nativa do planeta Shili, assim como a mestre Shaak Ti do Conselho Jedi, ela pertence ao povo chamado Togrutas, uma espécie humanoide senciente conhecida por tons de pele coloridos, montrais (chifres ocos com pontas) no lugar de cabelos e marcas de pigmentos brancos na face. Em "O Jedi", 13º capítulo na segunda temporada da série "The Mandalorian", ela aparece em live action, já adulta, interpretada por Rosario Dawson, que ainda deve viver grandes aventuras como essa heroína em uma série própria anunciada. Nesse episódio ela luta ao lado de Mando contra a magistrada imperial Morgan Elsbeth, e seu domínio opressor aos habitantes da cidade de Calodan.


Fiel aos mínimos detalhes, desde seus trajes, no movimento realista de sua capa, até as feições da atriz Rosario Dawson, trazendo um par de braços extra essa fantástica obra da Iron Studios já está em Pré-Venda, amplia a coleção Legacy Replica 1/4 derivada da série que também terá outros personagens como Din Djarin (Mando), Grogu (Baby Yoda), Luke Skywalker e R2-D2, e futuramente deve agregar mais lendários protagonistas da saga de uma galáxia muito, muito distante... Siga as redes sociais da Iron Studios para saber todas as novidades.

Produzida com base em referências originais da série, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido), em edição limitada, com pintura manual e inclui um par de braços extras. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.























Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion