Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

29 de setembro de 2023

A Jedi solitária ex-aprendiz de Anakin ganha sua série e nova estátua da Iron Studios

Tal como uma ave de rapina prestes a capturar sua presa, a guerreira pária sensível à Força atravessa a janela saltando e abrindo seus braços portando dois sabres de luz de diferentes tamanhos, com o corpo coberto por um poncho negro, ela ataca com precisão e concentração, mantendo seus olhos azuis focados no seu alvo. Treinada no passado nos ensinamentos Jedi por Anakin Skywalker, ela perdeu a fé naqueles que confiava após ser injustamente acusada, mas nunca abandonou seus propósitos de usar seus dons para trazer a ordem, justiça e paz na galáxia. Inspirada em sua própria série produzida e exibida pelo canal streaming Disney+, a Iron Studios apresenta a estátua "Ahsoka Tano Deluxe - Ahsoka series - Art Scale 1/10" em uma edição especial comemorativa da série, limitadíssima e numerada em somente 999 peças.




Ahsoka foi inserida no cânone da saga Star Wars em 2008 na série animada Star Wars: The Clone Wars, criada por George Lucas e Dave Filoni. Rebelde, carismática e impulsiva, ela conquistou seu espaço no fandom, ganhando participações em livros, HQs e na animação Star Wars Rebels de 2014. Nativa do planeta Shili, assim como a mestre Shaak Ti do Conselho Jedi, ela pertence ao povo chamado Togrutas, uma espécie humanoide senciente conhecida por tons de pele coloridos, montrais (chifres ocos com pontas) no lugar de cabelos e marcas de pigmentos brancos na face. Corajosa, leal, generosa e de bom coração, durante as Guerras Clônicas Ahsoka foi injustamente acusada de assassinato e traição, expulsa da Ordem Jedi e quase condenada à morte. Após provar sua inocência, ela rejeitou a oportunidade de se tornar uma Jedi tendo perdido a fé na Ordem por não a apoiar. Ela fez outros aliados e continuou desde então sua cruzada para restaurar a liberdade e a democracia às pessoas oprimidas pelo Império. Em O Jedi, 13º capítulo na segunda temporada da série The Mandalorian no Disney +, Ahsoka aparece em live action, já adulta, interpretada por Rosario Dawson, ela luta ao lado de Mando contra a magistrada imperial Morgan Elsbeth, e seu domínio opressor aos habitantes da cidade de Calodan. Posteriormente retornando em sua série própria, também no Disney+, diante da ameaça do retorno do Grande Almirante Thrawn, um implacável oficial da era do Império Galáctico, até então dado como morto, tido por remanescentes seguidores como herdeiro do Império. Tano interrogou Elsbeth, aliada de Thrawn, e descobriu a localização de um mapa da suposta localização do exílio de Thrawn, na galáxia de Peridea. Ela encontrou o mapa na forma de um Orbe nas ruínas de uma antiga fortaleza em Arcana, e procurou sua antiga aliada mandaloriana Sabine Wren para decifrar o Orbe, localizar Thrawn e talvez seu antigo aliado Jedi Padawan Ezra Bridger.



Fiel aos mínimos detalhes, no movimento realista e texturas de sua vestimenta, nas feições e anatomia da atriz Rosario Dawson, essa fantástica obra da Iron Studios já está em Pré-Venda, apresentada em primeira mão no programa mensal Inside Iron Studios Day de setembro no YouTube, Ahsoka Tano Deluxe amplia a coleção dos maiores ícones do universo Star Wars, onde além dos clássicos do cinema, novos lendários personagens presentes nas séries como The Mandalorian, The Book of Boba Fett, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano somam com estátuas inspiradas no passado e futuro da saga de uma Galáxia Muito Distante...E muito mais ainda está por vir!



Ahsoka Tano Deluxe - Ahsoka series - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada e numerada em 999 peças em todo mundo

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 28,9 cm (A) X 28 cm (L) X 23,4 cm (P)

- Peso: 1,2 Kg

- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2024














Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion