Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

12 de maio de 2014

CONCEITO - O poder da Força: Brazilian Star Wars Collectors Club

SEJAM BEM VINDOS

Colecionar: é guardar, preservar e perpetuar.
Contar e compartilhar uma história.
O que faz um colecionador não é a quantidade de itens, mas sim suas atitudes e valores.


Depois de muitas conversas com amigos colecionadores, percebemos que precisávamos resgatar muito de nossa cultura relacionado a saga, existe muito material importante e exclusivo que acabou ficando esquecido e precisa ser lembrado e resgatado.
Com todas as dificuldades que temos em adquirir itens ou mesmo informações (hoje mais fácil com a internet) e principalmente os fãs que assistiram nas telas os primeiros filmes e se comunicavam através de cartas, muito se perdeu ao longo dos anos, apesar disso a criatividade do brasileiro tornou possível e manteve a chama acesa da saga que conhecemos inicialmente como "Guerra nas estrelas" (Star Wars).



A internet nos aproximou, e ao longo dos anos grupos foram se formando assim como trabalhos incríveis, sejam eles fã made ou oficiais.

O "O poder da força" é um grupo de fãs de  colecionadores da Saga Star Wars, sem fins lucrativos e que visa o estudo e a divulgação de itens nacionais e estrangeiros.
Também, promove encontros de fãs desenvolvendo atividades culturais, organizando e reunindo colecionadores brasileiros, com exposições de publicações, filmes, dioramas, action figures entre outros colecionáveis.
Dicas de compras, manutenção, customização e confecção de dioramas.
Conexão com outros grupos internacionais
Catalogar itens e publicações nacionais.

Como todo grupo regras são importantes, então antes de entrar para o clube acesse o link a baixo e se concordar com elas acesse a nossa página no Facebook.

Para fazer parte do clube antes leia o link REGRAS.

O clube "O PODER DA FORÇA" não é patrocinado pela Lucasfilm Ltd, © Star Wars é marca registrada da © Lucasfilm. Personagens, fantasias e todos os ítens associados são propriedade intelectual da LucasFilm. © © ™ Lucasfilm Ltd. All rights reserved. © 2014 O PODER DA FORÇA. Todos os direitos reservados.


0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion