Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

1 de agosto de 2013

Review Darth Vader - Black Series

As primeiras figuras Black Series 3.3/4 da Hasbro já estão disponíveis no mercado, enquanto aguardamos novidades da série 6", seguimos com esse review exclusivo da figura número #06 Darth Vader Cloud city.


Com um novo visual, as cartelas apresentam um acabamento fosco e aplicação de tinta brilhante onde está escrito STAR WARS.

Bastante simplificada e com poucas cores, a nova aparência é mais focada para colecionadores, diferentes das cores chamativas das séries mais simples da Hasbro para 2013.


Com relação a figura, as novidades ficam por conta dos acessórios, aparentemente é uma nova escultura, com capacete fixo sem revelar o rosto, com uma versão alternativa da mão do Vader, onde se pode posicionar o "reflexo" do disparo da Blaster de Han Solo ou apenas segurar a Blaster que também acompanha o set, assim como na cena onde o Vader "desarma" Han Solo, após defender o disparo.









Basicamente é uma boa figura, e uma nova versão do Vader, com acessórios representando um momento ainda não explorado nas séries anteriores.

Imagens By: Rodrigo Shadow













0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion