Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

6 de outubro de 2016

[IRON STUDIOS] EVENTO - GO ROGUE

No último dia 1 de outubro, começou a exposição Go Rogue para comemorar o lançamento da linha de estátuas oficias de Rogue One: Uma História de Star Wars da Iron Studios Concept Store.


Para isso a loja foi totalmente tematizada levando o fã de Star Wars a uma imersão a esse universo.
O público terá a oportunidade de ver os primeiros protótipos da linha assim como também adquirir a primeira estátua do filme, o personagem K-2SO, que será vendido com exclusividade nas 3 lojas (Al. Gabriel Monteiro da Silva, Shopping Eldorado e no RJ no Shopping Nova América), durante o período da exposição.




Além da venda Exclusiva do K-2SO Art Scale 1/10, novo personagem do universo Star Wars. Na compra do Droid você leva um card com personagem de Rogue One, um pôster exclusivo e um card limitado e interativo da Estrela da Morte que pode ser ativado com o Iron Studios Real App ( disponível para Android e Itunes ).


Haverá um modelo de pôster colecionável exclusivo para cada Concept Store.
Também na compra de qualquer produto Disney, os clientes ganham um card exclusivo de Rogue One. A cada 15 dias um novo modelo de card será disponibilizado, totalizando 8 modelos. Caso o produto adquirido seja também da franquia Star Wars, além do card, os clientes ganham uma arte exclusiva e limitada do filme.


Entre as novidades, que incluem a linha de figuras 1/10 de Rogue One e a estátua 1/4 Legacy Replica Kylo Ren, o visitante poderá conferir també holografias, projeções, peças tamanho real, protótipos, e e a impressionante estátua do novo personagem do filme o K-25O em tamanho real.























































Exposição:
Iron Studios Concept Store
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardim América – São Paulo (SP)
30 de setembro a 30 de janeiro - de segunda a sábado das 11h às 19h

Iron Studios Concept Store - São Paulo ( Al Gabriel Monteiro da Silva 946 Jardins )
Iron Studios Concept Store - Eldorado ( Shopping Eldorado - São Paulo )
Iron Studios Concept Store - Rio ( Shopping Nova America - Rio de Janeiro )

Caso não possa visitar nossas lojas e queira adquirir o Droid entre em contato com Ricardo.loja@ironstudios.com.br

Imagens: Rodrigo Moreno e Yucif Kandratavicious

1 comentários:

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion