Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

30 de março de 2017

[IRON STUDIOS] LUKE SKYWALKER EPISODE VII ART SCALE 1/10-IRON STUDIOS

CARACTERÍSTICAS

Luke Skywalker (Mark Hamill), é o herói protagonista na trilogia original Star Wars. Criado no planeta Tatooine por seus tios paternos, quando esses são mortos por soldados imperiais, Luke se junta ao velho mestre Jedi Obi-Wan Kenobi na busca pela Princesa Leia, tornando-se seu aprendiz. Luke se une à Aliança Rebelde na luta contra o Império e posteriormente descobre que Leia é sua irmã gêmea, da qual foi separado quando bebê, e o Lorde Sith Darth Vader é na verdade seu pai Anakin Skywalker, que se rendeu ao Lado Sombrio da Força. No Ep. VII-O Despertar da Força, após a queda do Império, Luke tenta formar uma nova Ordem Jedi, treinando novos Padawans, mas é traído pelo sobrinho que se torna Kylo Ren e mata todos aprendizes, fazendo Luke partir em uma jornada de conhecimento e alto-exílio.


- Edição Limitada - Produzido com base em referências originais do filme.
- Fabricado em Polystone.
- Pintura manual.
- Acompanha baseDIMENSÕES DO PRODUTO18,5cm de alturaUPC751320300300DIMENSÕES DA EMBALAGEM30 cm (A) x 20 cm (L) x 40 cm (C)





















0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion