Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

31 de dezembro de 2022

[IRON STUDIOS] Darth Maul em sua clássica pose de duelo ganha estátua da Iron Studios

No palácio de Theed no planeta Naboo, o sombrio guerreiro Sith Dathomiriano com toda sua habilidade usa a forma VII, também conhecida como Juyo, descrita como a forma mais cruel em combate com sabre de luz. Somando seus conhecimentos e disciplina como mestre em Teräs Käsi, uma arte marcial mortal e mística conhecida em toda a galáxia por sua letalidade, ele tornou-se um dos mais eficientes e letais assassinos entre os lordes Siths. Inspirado na icônica cena de duelo em Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, onde enfrenta com seu Sabre de Luz de duas lâminas o mestre Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Padawan Obi-Wan Kenobi, a Iron Studios orgulhosamente agora com sua licença global apresenta a estátua "Darth Maul BDS - Star Wars - Art Scale 1/10". Sobre uma detalhada base diorama que remete ao cenário tecnológico do gerador de energia em Naboo, suas expressivas feições rangendo os dentes em fúria, todo movimento em sua pose e texturas em seu traje são perfeitamente representados nessa figura fantástica, que sem dúvida traz imediatamente na mente de qualquer fã a trilha musical de Duel of the Fates do compositor John Williams.




Recrutado como aprendiz pelo lorde Sith Darth Sidious, usado como um instrumento contra a República e os Jedi, o nativo do planeta Dathomir e maior guerreiro Zabrak denominado Darth Maul, em sua primeira aparição revelou a existência da Ordem dos Lordes Sith, antes considerados extintos, ao confrontar o mestre Jedi Qui-Gon Jinn em um curto duelo em Tatooine. Seguindo rainha Padmé Amidala até seu planeta Naboo, Maul acaba reencontrando Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi, onde os três acabam lutando. Darth Maul consegue matar Qui-Gon, mas Obi-Wan acaba cortando seu corpo no meio com o sabre de luz e ele caí no poço de um reator. Todos pensaram que Maul estava morto, mas Maul usou a Força para chegar até uma janela de ventilação, e acabou parando num contêiner de lixo, que o despejou em Lotho Menor, um planeta ferro-velho da Orla Exterior. Ele usou seus domínios do lado sombrio da Força, para criar seis pernas robóticas e ficou desaparecido, enlouquecendo de raiva e vergonha pelo que lhe aconteceu, mas vivo graças ao ódio por Kenobi, e ao seu antigo mestre. Seu irmão, Savage Opress, o resgatou e o levou de volta a Dathomir. Chegando lá, ele teve restaurada sua mente e ganhou novas pernas mecânicas. Após muitos conflitos e grandes batalhas na ascensão do Império até seu confronto definitivo com Obi-Wan.



Apresentado em seu stand na D23 Expo Disney 2022, onde a Iron Studios também o revelou como parte já de seu licenciamento global, a estátua Darth Maul BDS é totalmente baseada em referências oficiais, replicando os mínimos detalhes da mais marcante cena de duelo desse icônico e amado vilão de Star Wars. Revelado em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day de outubro no YouTube, já está disponível em pré-venda. Veja também a estátua Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10 e em breve muitas outras novidades de uma galáxia muito, muito distante, agora chegando pela Iron Studios para colecionadores em todo mundo.



Darth Maul BDS - Star Wars - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 19.5 cm (A) x 22 cm (L) x 20 cm (P)

- Peso: 800 g

- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2023





















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion