Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

4 de junho de 2022

[IRON STUDIOS] Cade Bane

    

O mais infame caçador de recompensas de Star Wars em nova estátua da Iron Studios


    Caminhando nas escaldantes areias do árido deserto do planeta Tatooine, as portas da cidade de Freetown, tal como um pistoleiro do velho-oeste americano, uma sinistra figura esguia de cruéis olhos vermelhos sob seu marcante chapéu de abas largas, trajando um casaco sobretudo marrom o qual posiciona com suas habilidosas e rápidas mãos, prontas para sacar suas pistolas blasters LL-30 gêmeas dos coldres em seu cinturão, desafiando o xerife local Cobb Vanth para um duelo. No mês de maio comemorativo da saga Star Wars, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Cad Bane - The Book of Boba Fett - Art Scale 1/10", com o implacável mercenário e caçador de recompensas inspirado na icônica cena do sexto episódio da série do streaming Disney+ "The Book of Boba Fett" (O Livro de Boba Fett) série derivada de "The Mandalorian" do universo Star Wars, onde o personagem fez sua estreia em live-action.

    Nativo do planeta Duro, Cad Bane apareceu pela primeira vez na série animada de 2008 Star Wars: The Clone Wars, criado por George Lucas, Dave Filoni e Henry Gilroy, ele é um implacável caçador de recompensas empregado por vilões do Império e organizações criminosas. Expecialista no uso de armas e dispositivos projetados para combater Jedis, após a morte de Jango Fett foi considerado o melhor e mais experiente de sua época. Embora considerado infame, Bane tinha um alto nível tanto no submundo quanto entre outros caçadores de recompensas, trabalhando com Aurra Sing e duelando com alguns dos Jedi mais habilidosos incluindo Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker. Com destaque em HQs e videogames de Star Wars, e aparecendo na série animada de 2021 "Star Wars: The Bad Batch", ele ganhou sua versão live-action no "Capítulo 6: Do Deserto Vem um Estranho" ("Chapter 6: From the Desert Comes a Stranger"), em "The Book of Boba Fett", onde foi contratado pelo império do crime Pyke Syndicate para ajudá-los a dominar o contrabando e comércio de especiarias em Tatooine. Inspirado no pistoleiro vivido pelo ator Lee Van Cleef no filme "The Good, the Bad, and the Ugly", o personagem se tornou um dos caçadores de recompensas mais populares e favoritos dos fãs ao lado de nomes como Boba Fett e Jango Fett.

    A primeira estátua da Iron Studios derivada de "The Book of Boba Fett", Cad Bane foi apresentado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube e já está em pré-venda, no mesmo dia da estreia da série Obi-Wan Kenobi no Disney+. Confira também a estátua "Darth Maul - Star Wars - Legacy Replica 1/4" outro grande vilão de Star Wars e rival Obi-Wan, e muito mais novidades da Iron Studios inspiradas nos lendários personagens de há muito tempo numa galáxia muito, muito distante.



Cad Bane - The Book of Boba Fett - Art Scale 1/10

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 11 cm (L) x 11 cm (L)

- Peso: 580 g

- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023




















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion