Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

11 de março de 2013

Lisa Starbuck e sua Coleção do Harrison Ford


Olá pessoal, apresentamos mais uma coleção, mais precisamente da Lisa uma das maiores fãs do Harrison Ford que eu conheço, divirtam-se....

Pelo que me lembro, eu sempre colecionei algo. 

Chaveiros, gibis (sim, gibis, não HQs, sou do tempo antigo hehehe), embalagem de chocolate, tampinhas de garrafas, boneq.....ops, action figures, copos, xícaras, sonhos... 



Eu comecei colecionar Star Wars na época do seu lançamento, quando qualquer notinha ou foto era uma raridade aqui no Brasil. Nunca tive bonequinhos, quer dizer, action figures, isso era coisa raríssima na época e muito mais raro era ter como comprar esses itens. 



Mas consegui ter dois pequenos bonecos do Han Solo, um meiro loiro, bombadão e outro moreno bem magrinho – ou seja, nada oficial ou espetacular. Depois consegui algumas miniaturas que vinham em uma caixa com doces (balas, chicletes, pirulitos) e ainda guardo comigo esses pequeninos exemplares (Han Solo, Chewbacca, C3PO e Vader) 



Obviamente estão fora da embalagem, mas tem um grande valor emocional, afinal dentre as figuras que tenho do Han Solo hoje, essas peças antigas representam a época que a paixão por SW nasceu. 



Ah, por que obviamente? Porque eu costumo abrir as embalagens, ou costumava, porque além de coleção, era (e é) muito divertido “brincar” com as peças. 

Hoje, tenho peças que ainda estão na embalagem original, mas só porque algo na embalagem eu curti muito e resolvi guardar dessa forma. 


Não sou uma colecionadora que se importa com valor da peça ou sua raridade, eu gosto de ter a peça, porque me agradou, porque representa um personagem que adoro, ou me lembra de uma passagem de algum filme, ou só pela beleza da peça, que me encanta aos olhos. 



E especialmente porque vários amigos já me presentearam com itens de minhas coleções, o que valoriza totalmente o item de coleção. 



Já colecionei Star Wars em geral, hoje coleciono Han Solo e Millenium Falcon... e Indiana Jones, e Coca Cola, e Angry Birds, e super heróis, e carrinhos, e MMs, e naves, e tudo que eu curto... eu coleciono e ponto! (de exclamação) – rs. 



E adoro cada peça. 



Não saberia dizer qual é a peça que mais gosto, cada uma tem sua história, o seu porque e seu momento. Eu gosto de colecionar, essa é a pura verdade!








By Lisa Starbuck
Imagens: Lisa Starbuck Collection

1 comentários:

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion