Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

4 de junho de 2022

[IRON STUDIOS] Darth Maul

    Iron Studios lança estátua do Lorde Sith aprendiz de Darth Sidious em escala ¼

    Enviado por seu mestre Darth Sidious para o árido planeta Tatooine com a missão de eliminar a Rainha Amidala e dois cavaleiros Jedi, protetores da governante do planeta Naboo, o mortal e ágil Lorde Sith de olhos amarelos e rosto vermelho tatuado sob uma coroa de chifres, empunhado seu Sabre de Luz duplo e com seu manto negro tremulando sob os ventos do deserto, se prepara para enfrentar um de seus alvos, após ter a localização de seu paradeiro reportado por seu Probe Droid flutuando ao seu lado. No mês de maio comemorativo da saga Star Wars, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Darth Maul - Star Wars - Legacy Replica 1/4", com seu mais icônico visual tal como em sua inesquecível estreia nos cinemas em "Star Wars: Episode I – The Phantom Menace" (Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma), um dos mais amados vilões de Star Wars inédito nessa escala pela Iron Studios, representado feroz e intrigante como o maior guerreiro Zabrak de Dathomir.




    Nativo do planeta Dathomir, Maul foi acolhido pelo Lorde Sombrio Darth Sidious como seu aprendiz Sith. Um guerreiro muito acrobático, treinado para ser implacável contra seus inimigos, ele aprendeu a usar um sabre de luz de duas lâminas e tornou-se sedento por vingança contra a Ordem Jedi. Libertado por seu Mestre nos arredores de Tatooine, ele mandou seus Probe Droids procurarem os Jedi e a nave da Rainha Amidala, e após localizar a nave no Mar de Dunas, Maul emboscou e pela primeira vez confrontou um Mestre Jedi em um duelo com Qui-Gon Jinn, porém não conseguiu alcançar seu alvo. Posteriormente Maul esperou por Amidala em Naboo, onde mais uma vez duelou com Qui-Gon, dessa vez vencendo o Mestre Jedi, mas em seguida enfrentado o jovem aprendiz Obi-Wan Kenobi, Maul foi derrotado tendo o corpo cortado ao meio e caindo no núcleo do planeta, aparentemente morto. Graças a sua grande popularidade entre os fãs, Darth Maul sobreviveu concentrando-se em seu ódio por Obi-Wan, e após ser encontrado e resgatado por seu irmão Savage Opress, Maul ressurgiu e se recuperou em seu planeta Natal. Depois de se envolver em outros conflitos, participar de grandes batalhas e da ascensão do Império Galáctico, Maul passou a comandar a Aurora Escarlate (Crimson Dawn), uma organização criminosa.

    Cultuado por fãs de Star Wars em todo mundo, Darth Maul ganhou uma nova chance, sendo trazido de volta da morte certa, e conquistou ainda mais destaque no cânone da saga de há muito tempo numa galáxia muito, muito distante. Sua estátua na escala 1/4 na linha Legacy Replica se junta a série que conta com lançamentos de outros personagens icônicos como “Darth Vader Ep V, Kylo Ren EP VII, Master Yoda” e mais recentemente "The Mandalorian and The Child" e "Grogu" derivados da série spin-off de Star Wars do Disney+ The Mandalorian. Apresentado no programa mensal Inside Iron Studios Day YouTube, no mesmo dia da estreia da série Obi-Wan Kenobi no Disney+ e já disponível em pré-venda, no confira também a estátua "Cad Bane - The Book of Boba Fett - Art Scale 1/10", outro grande vilão de Star Wars e rival Obi-Wan assim como Darth Maul.



Darth Maul - Star Wars - Legacy Replica 1/4

Características:

- Edição Limitada

- Produzido com base em referências originais

- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)

- Pintura manual

- Inclui cabeça extra sem capuz

- Dimensões do produto: 59 cm (A) x 54 cm (L) x 30 cm (P)

- Peso: 9,5 kg

- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023




























Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion