Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

16 de julho de 2021

[IRON STUDIOS] A mais feroz guerreira Mandaloriana ganha estátua pela empresa!

    Em uma lua coberta por oceanos chamada Trask, um porto do mercado negro da galáxia é o cenário onde o caçador de recompensas Din Djarin, também chamado de Mando, ao ser traído por pescadores da raça Quarren que queriam roubar sua armadura pelo valioso metal Beskar, é salvo por três Mandalorianos do clã Kryze sob o comando de Bo-Katan. Isso ocorre no 11º capítulo da série - The Mandalorian - chamado - A Herdeira -, onde surge a líder da facção mandaloriana rebelde que quebra as regras da doutrina seguida por Djarin retirando seu capacete e expondo o rosto. Bo-Katan surgiu na série animada Star Wars: The Clone Wars, e apareceu também na animação Star Wars: Rebels, onde foi dublada em ambas por Katee Sackhoff que agora dá vida a personagem pessoalmente.


    No passado, os mandalorianos estavam divididos entre os ideais pacifistas de sua governadora, a Duquesa Satine, e aqueles que idealizavam suas origens como guerreiros, como Bo-Katan, irmã de Satine. Exilada, Bo-Katan juntou-se a um grupo radical e chegou a se unir ao lorde sith Darth Maul, que traiu seus aliados e tomou o poder. Para combater o reinado do vilão, Bo-Katan foi líder da Resistência de Mandalore, unindo forças com os Jedi. No final do conflito, ela se tornou a nova líder ao virar a portadora do lendário sabre de luz preto. Com a interferência do Império Galático, Bo-Katan foi traída e deposta, resultando em uma guerra civil em seu mundo. Isso gerou tamanha insatisfação no Império, que ao concluir que não poderiam ser controlados, promoveram o genocídio de grande parte dos mandalorianos. Na série "The Mandalorian", Bo-Katan busca tomar o sabre de luz preto das mãos do agente da lei Imperial Moff Gideon, com o propósito de reassumir a posição de líder de seu povo, e reunificar todos segundo seus ideais.


    A linha de estátuas da série The Mandalorian da Iron Studios, que trará as figuras de Mando e Grogu (Baby Yoda) Art Scale 1/10 e Legacy Replica 1/4, e Moff Gideon Art Scale 1/10 (todas já disponíveis em Pré-Venda), agora também apresenta a estátua "Bo-Katan BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian - Iron Studios", inspirada em sua primeira aparição live-action, em uma posição defensiva pronta para a ação, empunhando suas pistolas blaster, sobre uma base diorama cheia de elementos como cordas, uma caixa e um tonel que remetem ao convés da embarcação nas águas de Trask, onde ela chega voando com seu jetpack e posa para salvar Din Djarin. Com fidelidade aos mínimos detalhes de sua armadura, a figura apresenta a guerreira com seu capacete, preservando a aura misteriosa mandaloriana... Como deve ser!

    Feita em edição limitada, produzida com base em referências originais da série, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.















Sobre a Iron Studios

A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion