Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

19 de fevereiro de 2017

[NYToy Fair] Imagens oficias e lançamentos Hasbro!!!!



Neste final de semana está sendo realizada em Nova York a Toy Fair 2017, evento que reune os principais fabricantes de toys e colecionáveis, e a Hasbro apresentou as novidades para este ano, com destaque para as novas cartelas dos Black Series 6" homenageando as cartelas Kenner já que este ano comemoramos os 40th de Star Wars.

Chamou também a atenção o pack com o Darth Vader homenageando o clássico Early Bird Certificate que já mencionamos aqui no site (O Early Bird Certificate).

Foram mostrados também os novos dioramas relembrando a Série Unleashed lançada ha mais de 10 anos e a volta das figuras Titanium Die Cast.

Sem falar também do divertido SIMON, conhecido no Brasil nos anos 80 como Genius, com o formato do capacete do Darth Vader.

Fiquem atentos para as traduções das embalagens que tem a versão em português, sugerindo que teremos com facilidade os produtos oficialmente no Brasil.

Confiram as imagens oficiais e os lançamentos na Toy Fair NY 2017 (imagens By Rebelscum.com)






































0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion