Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

9 de fevereiro de 2017

[40anos] Itens exclusivos para os 40 anos de Star Wars

2017 é um grande ano para Star Wars e não só pelo lançamento do filme  The Last Jedi , não apenas mas também é o aniversário de 40 anos de toda a franquia.


A Hasbro vai lançar toneladas de novos brinquedos e mercadorias para o 40º aniversário durante todo o ano, com uma nova série de figurinhas Black Series de 3,75 polegadas e uma nova edição de aniversário do Star Wars Monopoly.


As figurinhas de 3,75 polegadas na nova série Titanium serão vendidos por US $ 15 cada, e são todos baseados em A New Hope . Enquanto eles são estatuetas estáticas em vez de figuras de ação, cada um dos seis -Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo também apresentam acessórios como peças FX para suas armas, bem como seus Próprios contextos especiais. Os backdrops incluem duas inserções diferentes, um pano de fundo do cinema, e também a arte do personagem que pode ser conectado a outras figuras da série Titanium.


A nova edição do 40º aniversário do Star Wars Monopoly será vendida por US $ 30 e conta com seis tokens especiais baseados em A New Hope - capacete X-Wing de Luke, seu sandspeeder, capacete Stormtrooper, R2-D2, Death Star e Millennium Falcon Bem como uma placa recém-projetada com arte clássica do poster de Star Wars e cenas do filme original.



Mais tarde este ano, juntamente com as waves de mercadoria com base em The Last Jedi , haverá ainda mais 40 brinquedos para o aniversário. As figuras de 6 polegadas Black Séries terão sua própria linha de figurinhas chamada de "Centerpiece". Se você se lembra do velho " Star Wars Unleashed " do início dos anos 2000, eles são muito parecidos: figuras estáticas de personagens em poses dinâmicas em stands especiais, feitas para recriar momentos-chave dos filmes em toda a saga.


Mas há uma diferença fundamental. As novas e luxuosas bases de cenários incluirão efeitos de luz e som, e em cima disso, terão pinos adicionais para que várias figuras possam ser colocadas em uma única base. A linha começará com uma nova versão de Luke em seu traje de piloto do EP V, e cada figura será vendida por US $ 50.


E finalmente, os brinquedos serão acompanhados por uma nova série de Black Series Lightsaber, continuando na linha que foi revitalizada em 2015 para The Force Awakens . A nova gama, que vem no final deste ano, incluirá uma nova versão do sabre de luz de Obi-Wan Kenobi (por US $ 180).

By .gizmodo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion