Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

21 de julho de 2013

NOVIDADES - Colecionáveis Star Wars na Comic Con 2013

A San Diego Comic Con, está cheia de novidades e mostra também algumas tendências das empresas em relação a produtos SW.

A Hasbro realmente pretende investir na coleção Black Series, novas waves estão sendo anunciadas, mais focadas ao público mais exigente, super detalhadas e em escala maior, diferentes das novas 3 34 que ficaram mais simplistas.





Série 3 3/4 com poucas artuculações


A Kotobukiya aposta no sucesso de algumas séries, dando continuidade com novos personagens e produtos, como o porta cartão de visita que agora terá a sua versão Darth Vader, os Chopsticks que agora tem luz, e novos personagens na série ARTFX.






A como anunciado anteriormente no POFTLegacy, a EFX especializada em prop réplicas, com cópias dos adereços originais utilizados em cena, irá produzir o sabre do Darth Maul, o Capacete do Boba Fett e a armadura versão HERO de uma das armaduras de Stormtrooper utilizadas no EP IV, assim como foi feito com a versão do EP IV do Capacete do Darth Vader helmet.






Imagens by: Rebelscum.com





1 comentários:

  1. Na quarta foto, em relação a coleção Black Series,as figuras mostradas são na verdade 3 34. A hasbro vai continuar com as 3 34 decentes junto das figuras 6".

    ResponderExcluir

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion