Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

23 de julho de 2013

Darth Vader Cinemaquette

O lançamento mais esperado da Cinemaquette está disponível no mercado, a deslumbrante re-criação do vilão mais emblemático de todos os tempos, Darth Vader. 


A Cinemaquette chega a utilizar cabelo humano em algumas de suas peças.


Construído de poliuretano com armadura perfeitamente detalhada e trajes como pode ser visto em O Império Contra-Ataca, o Darth Vader Cinemaquette possui LED no peitoral iluminado e no sabre de luz, três clipes de voz digital, com a autêntica voz de Darth Vader. 
Remova o capacete de Vader para revelar a semelhança de Anakin Skywalker, como retratado por Sebastian Shaw, reproduzido em "pele feita de silicone". 



Entregue-se ao lado escuro e faça seu pedido agora.







Especificações:
Cerca de 29 centímetros de altura.
Armadura e manto reproduzidos em escala, com detalhes precisos.
Base de exibição com placas intercambiáveis.
Limitada na produção para 1.000 unidades em todo o mundo.

Cada peça custa cerca de U$2000,00

O que é um Cinemaquette?

E se os grandes momentos do cinema pudessem sair da tela  em sua sala de estar? Não apenas um cartaz ou um brinquedo, mas lembranças incrivelmente precisas e tridimensionais de alguns dos personagens mais populares do cinema moderno.

Ricamente produzido e detalhado, cada Cinemaquette imortaliza o personagem com uma nitidez de tirar o fôlego - uma obra de arte em forma de um museu.




Atenção aos detalhes

Cada Cinemaquette tem escala 1:3, com uma altura aproximada de 24 centímetros. Fazendo uso de um processo de escultura revolucionário, os Cinemaquettes fornecem um inédito de realismo e detalhes nas semelhanças do personagem, a um grau nunca antes visto em meras coleções ou estátuas.

As estruturas dos corpos são construídas a partir de metal fundido e resina polystone enquanto roupas e equipamentos do personagem são reproduzidas em detalhes. Cada Cinemaquette repousa sobre um pedestal.

Em número limitado mas ilimitado em termos de qualidade

Cada versão Cinemaquette é limitada a 1.000 peças para cada edição. Utiliza as mesmas técnicas utilizadas nos efeitos visuais de Hollywood para criar cada estátua.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion