Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

28 de outubro de 2021

Estátua do decisivo combate de Luke Skywalker na série The Mandalorian pela Iron Studios!

    A bordo da espaçonave cruzador leve espacial do oficial imperial Moff Gideon, a enigmática figura de um mestre Jedi, vestido de preto com capa e capuz, usa toda sua habilidade e ligação com o poder de Força com sua mão esquerda, manejando com maestria um sabre de luz verde empunhado em sua mão direita enluvada. Aos seus pés, jaz os restos metálicos de um mortífero dróide Dark Trooper, parte de um pelotão de segurança que tenta em vão deter o implacável guerreiro. Inspirada em uma das cenas mais marcantes do último episódio da 2ª temporada da série The Mandalorian, a Iron Studios apresenta a estátua "Luke Skywalker BDS Combat Version - Art Scale 1/0 - The Mandalorian", com o maior herói da saga de Star Wars em sua inesperada aparição na série do streaming Disney+.


    Aparentemente após captar um sinal enviado por Grogu (Baby Yoda), quando a pequena criança estava em um estado de transe na chamada Pedra Vidente, nas antigas ruínas de um templo no planeta Tython, Skywalker chegou em seu resgate em um momento decisivo. Usando suas habilidades como mestre Jedi, Luke enfrentou em derrotou todo um pelotão de dróides Dark Troopers em uma cena impactante que emocionou fãs em todo mundo. No final, Luke torna-se o novo protetor da criança, entregue a ele por seu guardião anterior Din Djarin (Mando).

    Essa icônica cena de combate é agora imortalizada pela Iron Studios, em uma peça que traz impressionante fidelidade aos mínimos detalhes, replicando texturas teciduais e metálicas com incrível veracidade e a movimentação na pose do mestre Jedi. Já em Pré-Venda, conheça também a estátua "Dark Trooper BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian" que pode compor um diorama com Luke, e toda linha de futuros lançamentos da Iron Studios derivados da série The Mandalorian, trazendo os mais importantes protagonistas em estátuas Art Scale 1/10 e Legacy Replica 1/4, acompanhe mais novidades em nossas redes sociais.

    Produzido com base em referências originais da série, em edição limitada. Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.

















    Sobre a Iron Studios

    A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

    Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

    Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em "polystone", uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion