Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

22 de fevereiro de 2019

[NOVIDADE] IMAGENS OFICIAIS DOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS STAR WARS HASBRO

A Hasbro liberou as imagens oficiais dos novos produtos para 2019, mas ainda mantem em segredo os que serão associados ao próximo filme da saga EP IX que serão lançados no Triple Force Friday em outubro deste ano.

A linha vintage retorna trazendo Han Solo (Stormtrooper) e duas versões do Lando Calrissian (Han Solo e ROTJ), além de cenários do Palácio do Jabba e o Skiff.










Outra boa noticia é o relançamento da linha vintage nos moldes originais de 1977, linha retro, trazendo as figuras com 5 pontos de articulação em cartelas que simulam desgaste dos seus 42 anos de lançamento, assim como também o relançamento do jogo de tabuleiro da mesma época "Escape from Death Star" lançado no Brasil em 1978 como "Fuga da Estrela da Morte" lançado pela Brinquedos Estrela, trazendo a inédita figura do Grand Moff Tarkin no estilo vintage.

















Uma novidade é o Darth Vader Hyperreal, que parece trazer mais detalhes a figura já lançada da linha BS, mas com pintura realista e detalhes como as letras em aurabesh do Chest pannel e troca de mãos. 







Comemorando os 20 anos do lançamento do EP I, duas cartelas mais do que especiais trazendo as figuras do Darth Maul e Obi-Wan, protagonistas de um dos combates de sabres de luz mais incríveis da saga e trazendo as cartelas originais de 1999.








A linha Black Series trará também personagens do último filme da saga, "Han Solo" com destaque para o Han Solo (Mimban)









Aguardaremos ansiosos os novos lançamentos, e que a força esteja com todos nós!!!!
By Rodrigo Moreno

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion