Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

24 de agosto de 2017

Expo Disney 2017

Na última semana aconteceu no Expo Transamérica a Expo Disney 2017, feira de negócios onde são apresentados os produtos licenciados das franquias da Disney (Star Wars, Marvel, etc).

Os produtos da linha "Os Últimos Jedi" ainda não foram divulgados oficialmente, mas teremos novidades no próximo Force Friday II (01/Set) com o lançamento de produtos da linha no Brasil.

O estande da Iron Studios, apresentou a sua linha Star Wars, com estátuas 1/10 de Rogue One, alguns lançamentos recentes como o Anakin Skywalker Art Scale 1/10 e futuros lançamentos como o impressionante Darth Vader Empire Strikes Back, Legacy Replica  1/4, representando o ápice da batalha no planeta Hoth, com luzes na base, sabre e cinto e a sequência exata de luzes do painel do peito do personagem.
Além dos protótipos do Luke Skywalker (The Force Awakens) e o exclusivo da CCXP Han Solo e Chewbacca (The Force Awakens).














No estande da Hasbro a novidade principal foi a linha "Forças do Destino" uma nova microssérie animada baseada nas principais heroínas de Star Wars.









A LUPO apresentou a sua linha de meias baseada na saga Star Wars


A Jandaia trouxe a sua linha de cadernos, e o que chama a atenção é a qualidade e a arte produzida para cada caderno, simplesmente sensacional.





E como não poderia faltar, um espaço destinado a franquia Star Wars, com a presença do carismático Droid BB-8, totalmente funcional.



Que a força esteja com todos nós!!!
Rodrigo Moreno

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion