Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

26 de abril de 2016

[Regina Festas] Linha Star Wars "O Despertar da Força"

Com o sucesso alcançado pelo lançamento de “O Despertar da Força”, a série Star Wars provou que é realmente capaz de cativar públicos de todas as idades. O fato abriu as portas para que a aventura chegasse às festas brasileiras a partir de produtos desenvolvidos pela Regina Festas. E por se tratar de uma franquia que conta o carinho de muitos, é natural que os produtos necessitam de um diferencial para encantar os fãs. 


Pensando nisso, a Regina Festas, empresa de produtos descartáveis para celebrações, traz ao mercado uma linha de produtos para aniversário com o tema “Star Wars – O Despertar da Força” trazendo como diferencial o verniz glow in the dark (brilha no escuro). A Regina é a primeira empresa no mercado a trazer produtos com verniz que brilha no escuro.


E para deixar o momento do “parabéns” ainda mais especial, os produtos escolhidos para levarem esse diferencial aos consumidores são o chapéu, a faixa feliz aniversário, painel 4 partes e o kit decorativos, que compõem a mesa ou principal cenário da festa.

O painel 4 partes e o kit decorativo também podem ser utilizados para compor a decoração de outros ambientes, conforme mandar a imaginação do consumidor.


0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion