Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

10 de abril de 2016

[Abrin 2016] Novidades Star Wars na feira de brinquedos Brasileira !!!!!

Estivemos na 33 edição da Abrin (Feira Brasileira de Brinquedos) que aconteceu nos dias de 5 a 8 de Abril no Expo Center Norte em São Paulo.
Lá tivemos a oportunidade de conhecer os produtos Star Wars que estarão disponíveis no mercado brasileiro em 2016 nos stands da Hasbro, DTC entre outras empresas.
Assim como em 2016, ainda nenhum item do filme Rogue One foi apresentada, mantendo a estratégia de segurar possíveis spoilers até o lançamento do filme em dezembro de 2016.

HASBRO 




Na escala de 3,75" vimos somente as controversas figuras com 5 pontos de articulação (5POA), como a "Rey (Starkiller Base)" e outras da "wave 1", porém ainda sem sinais da "wave 2" dessa linha ou da linha "Black Series"dessa escala. Mas tivemos a oportunidade de conversar com representantes da empresa e pedir ativamente em nome da comunidade de colecionadores que elas viessem para o Brasil. Vamos aguardar.


Fomos surpreendidos com a tão criticada linha 12" que não tinha a personagem Rey e também veremos nas prateleiras brasileiras, uma figura bem simples, porém com um bom custo benefício.


Assim como em sites no exterior, pudemos ver de perto o BB-8 com acessórios e o R2 D2 12".


Linha de naves 3,75


"Cabeça de batata" da linha Playskool infantil na sua versão mini, 



DTC


Parecendo uma garrafa de água e com destaque para o visual cromado da Capitã Phasma, essas garrafinhas são recipientes para um brinquedo de outros tempos, bolhas de sabão.
Mesmo assim, tem um visual muito legal e pode ser aproveitada de outras formas.


Relógios LED, versões simples com acionamento touch, para que o painel luminoso em vermelho revele a hora em seu display, possui outros modelos com outros personagens como Kylo Ren.


Pelúcias, com dispositivos de som e luz embutidos.


Relógio de parede


Luminárias 3D 
As já conhecidas luminárias de parede com iluminação LED.


Mini luminária com personagens.


Kits de montagem em metal, com novas naves clássicas e do "O Despertar Da Força".



A Disney também marcou presença no evento, exibindo o gigante capacete do Stormtrooper da Primeira Ordem, presente na CCXP 2015 e pré estréia do filme, com a assinatura de fãs e celebridades.


Imagens by: Rodrigo "Kylo Ren" Moreno

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion