Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

15 de fevereiro de 2016

Novidades Star Wars na Toy Fair NY 2016

Conheçam as novidades da Toy Fair 2016 para a linha Star Wars, o site Rebelscum, documentou alguns itens que serão lançados neste ano pelas empresas Kotobukiya, Hasbro, Lego e Jakks Pacific.
Confiram as imagens!!!


A Hasbro apresentou os novos lançamentos Black Series 6", incluindo o aguardado Darth Raven, além das novas figuras 3,75 do TFA com 5 pontos de articulação.








 





A LEGO expôs os seus kits voltados para figuras maiores, como já lançados anteriormente em 2015 com os personagens clássicos clássicas e agora com os personagens do TFA.









A Jakks Pacific apresentou o seu BB-8 em tamanho grande, a novidade é que apesar de não se movimentar, ele apresenta luzes e o braço com o simpático "joinha".



A Kotobokiya apresentou as suas tradicionais peças na escala 1/10 em vinil, com membros e acessórios intercambiáveis, além da nova forma para gelo com o formato do droid BB-8 e os hashis em forma de sabre de luz do Kylo Ren.






A Air Hogs, empresa especializada em toys radio controlados, expôs um BB-8 RC bem maior do que os lançados pela Hasbro e Sphere em 2015 e por um preço bem convidativo. 



Imagens by: Rebelscum.com

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion