Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

28 de outubro de 2015

2ª EDIÇÃO DA STAR WARS RUN JÁ TEM DATA MARCADA EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO!!!

Evento serve como aquecimento para o lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força”, filme mais esperado do ano!!!


São Paulo, setembro de 2015 – A segunda edição da Star Wars Run vai despertar a força em São Paulo no dia 28 de novembro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A exemplo do sucesso na edição anterior, os participantes serão encorajados a escolher um lado da força e demonstrar suas habilidades para o percurso de 7km, onde cada quilômetro faz referência a um dos filmes da saga Star Wars. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas no site http://br.starwars.com/starwarsrun.

A edição carioca acontece dia 12 de dezembro no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, com largada às 21h. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 05 de novembro no site http://br.starwars.com/starwarsrun.

Com a premissa de Despertar a Força, os corredores inscritos para as provas podem escolher correr pelo Lado Negro ou do Lado da Força. Os kits dos corredores serão identificados a partir dessa escolha (uma camiseta com design e cores diferentes foi especialmente criada para cada lado). O evento é um convite para toda a família participar, para desfrutar de uma noite única na qual corredores e seus convidados serão os grandes heróis.

O evento é um aquecimento para o lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força”, filme mais esperado do ano que estreia dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Siga-nos no youtube: https://www.youtube.com/user/StarWarsBRA

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/StarWars.br

Siga-nos no twitter: https://twitter.com/StarWarsBR

Site oficial: http://br.starwars.com/

STAR WARS RUN SÃO PAULO

               Data: 28 de novembro
ü  Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda) São Paulo
ü  Valor: R$160,00
ü  Percurso: Corrida 7km
ü  Largada: 21h
ü  Inscrições: http://br.starwars.com/starwarsrun






STAR WARS RUN RIO DE JANEIRO

   ü  Data: 12 de dezembro
ü  Local: Jockey Clube Brasileiro – Tribuna C (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea) RJ
ü  Valor: A confirmar
ü  Percurso: Corrida 7km
ü  Largada: 21h
ü  Inscrições: http://br.starwars.com/starwarsrun





 Sobre a Lucasfilm Ltd.

Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion