Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

12 de agosto de 2015

10 Novas Imagens de Star Wars: The Force Awakens


Você se lembra como nós eventualmente aprendemos que aquele "Darth" não era um nome mas um tipo de título? Parece que o sobrenome "Ren" é algo similar.

"Ele é um personagem que se tornou Kylo Ren quando se juntou a um grupo chamado Cavaleiros de Ren", mas isso é o máximo que o escritor e diretor J.J. Abrams irá dizer. O que são os Cavaleiros de Ren? Teremos que esperar pelo lançamento do filme.

"Ele não é o típico vilão de bigodes torcidos" afirma Abrams. "Ele é um pouco mais complexo do que isso, e tem sido um grande prazer trabalhar com Adam Driver nesse papel, por que ele se atirou no personagem de uma forma profunda e notável."

Há muitas implicações sobre esse trecho da história de Kylo Ren. E se ele tivesse um nome diferente antes de se alinhar com esses misteriosos cavaleiros? Talvez o tenhamos escutado antes. Ou talvez... quem sabe sobre seus pais?

Nós definitivamente teremos que esperar para descobrir isso.

Lawrence Kasdan, roteirista de "O Império Contra-Ataca" e de "O Retorno de Jedi", assim como de "O Despertar da Força" e do filme do jovem Han Solo em 2018, disse "Eu já escrevi quatro Star Wars, e nunca houve um personagem como esse que Adam interpreta. Eu acho que vocês vão ver algo totalmente novo para a saga."

O que o diferencia? "Ele é cheio de emoções", diz Kasdan. "Não importa como as demonstramos, se queremos escondê-las e fingir calma ou se botamos para fora e explodimos, todo mundo está cheio de emoções. E você quer que seus personagens sejam  assim também. Então eles têm de lidar com suas emoções da melhor forma possível, da forma como são". Kasdan faz uma pausa. "Eu diria que é o máximo que posso contar."

Quando se trata de Kylo Ren - seja ele quem for - é melhor não chegar muito perto.




Tradução Livre: Moises Tabosa e Felipe Ceccarelli

Fonte: http://www.ew.com/article/2015/08/12/star-wars-force-awakens-kylo-ren/2

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion