Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

28 de junho de 2015

Novidades Star Wars na San Diego Comic-Con 2015


A FORÇA É FORTE NESTE VERÃO NO CENTRO DE SAN DIEGO.



O poder da Força está chegando a San Diego Comic-Con.
Confira nosso guia abaixo as informações sobre os painéis relacionados a Star Wars: O Despertar da força, figuras de ação da Hasbro, novos romances baseados em filmes originais e muito, muito mais. 

O evento acontece de 09-12 de Julho no Centro de Convenções de San Diego, com painéis que tem como tema Star Wars na sexta-feira, 10 julho.

Sexta-feira, 10 julho, Star Wars Calendário

Star Wars: O Despertar da força , Salão H 17:30 - 18:30 pm

A presidente da LF e produtora  Kathleen Kennedy , diretor JJ Abrams e o escritor Lawrence Kasdan, e convidados especiais irão fornecer um olhar especial para o novo filme.

Guerra nas Estrelas Publishing 2015, Parte 1: 10:00 - 11:00; Salão: 7AB

Painel de autores como Alexandra Bracken (o Minds Darkest série), Adam Gidwitz ( Um conto escuro e Grim), Tom Angleberger ( The Origami Yoda), e Tony DiTerlizzi ( The Spiderwick Chronicles ), conversa com Mike Siglain da Lucasfilm sobre os novos filmes Star Wars para uma nova geração de fãs. A partir de livros de imagens para romances, esses autores irão apresentar Uma Nova Esperança , O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi em perspectivas que vão mudar a maneira como os leitores irão entender esses amados personagens e como eles se tornaram lendas para legiões de fãs.

Guerra nas Estrelas Publishing 2015, Parte 2: 11:00 - 12:00; Salão: 7AB

Junte-se a uma variedade de autores falando sobre seus projetos futuros de uma galáxia muito, muito distante. Moderado por Mike Siglain da Lucasfilm, autores da Del Rey e outros editores 

Hasbro Star Wars , 12:00 - 13:00, Sala: 7AB

Junte-se os membros das equipes Hasbro e Lucasfilm para discutir a popular linha Hasbro Star Wars. Os participantes irão obter um olhar em profundidade das figuras de ação mais recentes , assim como algumas surpresas, incluindo um produto especial a ser revelado.

Star Wars Collectibles Atualização da Lucasfilm com Anita Castellar, 13:00 - 14:00, Salão: 7AB

Junte-se eFX, Gentle Giant Studios, Kotobukiya, e Sideshow Collectibles para idéias de desenvolvimento de produtos e previews exclusivos da mais recente linha de colecionáveis Star Wars. Em atendimento será Anita Castellar, um auto-proclamado Star Wars fangirl que gerencia o licenciamento da Lucasfilm, tais como brinquedos, colecionáveis, produtos eletrônicos, consumo, automotivos e muito mais.

ILM 40 th aniversário, 14:00 - 15:00, Salão: 7AB

Há 40 anos, a Industrial Light & Magic (ILM) estabeleceu o padrão para efeitos visuais, criando algumas das imagens mais memoráveis ​​da história do cinema moderno. A partir de avanços no processo foto químico, composição óptica, controle de movimento, e modelos e miniaturas - para esforços pioneiros da empresa em computação gráfica, composição digital, digitalização de filmes e gravação, morphing, ambientes digitais, captura de performance e animação de personagens, a ILM continua a abrir novos caminhos em efeitos visuais para cinema, televisão, atrações temáticas, e novas formas de entretenimento. Os apresentadores vão discutir o trabalho da empresa desde seus primeiros dias e descobertas ao longo do caminho.

Disney Infinity 3.0 Edição em San Diego Comic Con 2015
Pela primeira vez, Star Wars junta forças com personagens de toda a The Walt Disney Company em Disney Infinity 3.0.

Fonte: starwars.com

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion