Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

10 de outubro de 2013

Nova animação - Star Wars Rebels!!!!



Lucasfilm enviou um comunicado à imprensa apresentando a nova embalagem do produto para os próximos anos da série de animação, Star Wars rebeldes na NYCC que está sendo realizada neste fim de semana.



Na expectativa da nova série Star Wars Rebels da Lucasfilm na New York Comic Con (sábado, 12 de outubro, 2013, 14:45 3:45; Localização: Empire Stage 1-E), a Hasbro revela o tratamento de embalagens para seus produtos STAR WARS REBELS 3,75 polegadas da  linha de action figure para apoiar a próxima série animada. STAR WARS REBELS continua a tradição épica da lendária saga Guerra nas estrelas, com novas e emocionantes, aventuras cheias de ação. É um momento negro na galáxia, como o Império Galáctico. A série começa, as forças imperiais ocupando um planeta remoto, governando com mão de ferro e arruinando a vida de seu povo.Mas há alguns que são corajosos o suficiente para levantar-se contra os Stormtroopers  ​​e TIE fighters do Império: a tripulação inteligente e heterogênea da nave Ghost. Juntos, esse grupo enfrentará novos vilões, e terão emocionantes aventuras. STAR WARS linha REBELS da Hasbro, com figuras de ação altamente detalhadas 3,75 polegadas com múltiplos pontos de articulação, está chegando a uma galáxia perto de você em 2014.


0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion