Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

14 de janeiro de 2013

Star Wars terá filme paralelo à nova Trilogia

Enquanto de um lado não se chega a uma definição de quem será o diretor de Star Wars: Episódio VII, por outro uma notícia por certo agradará aos fãs mais entusiastas do Universo Expandido.

O renomado diretor Zack Snyder, que contém em seu currículo, filmes como 300 e Watchmen, irá dirigir um filme paralelo à nova trilogia, aproveitando o chamado Universo Expandido. Segundo, o site Vulture, este longa-metragem será livremente baseado em "Os Sete Samurais" de Akira Kurosawa (1954), um dos filmes favoritos de George Lucas.

Mesmo ainda sem título e sem roteiro, já se sabe que o filme não fará parte da cronologia oficial, porém, se situando após o Episódio VI. No filme de Kurosawa, os moradores de uma pequena cidade agrária constantemente atacada e saqueada, contratam sete samurais para defenderem suas colheitas.

Tudo isto, vai de encontro aos boatos que vêm circulando, sobre a intenção da Disney de lançar um longa-metragem do universo Star Wars a cada dois ou três anos.

2 comentários:

  1. não vai ter não:
    http://io9.com/5975973/no-zack-snyder-is-not-directing-a-samurai-star-wars-movie

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Quinlan... Obrigado pela dica! E já foi contradito numa outra matéria aqui no The Power of the Force Legacy! Grande abraço...

    ResponderExcluir

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion