Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

14 de agosto de 2021

[LANÇAMENTO] Álbum The Mandalorian, novo lançamento da TOPPS

    Com saudades das aventuras do Mandaloriano Din Djarin e de uma das criaturas mais adoráveis do universo Star Wars, Grogu "A Criança"?

    Então venha conferir este lançamento da Topps relembrando os momentos mais emblemáticos da série do Disney Plus.


    The Mandalorian é uma das séries de maior sucesso, e agora a Topps se juntou a essa ação lançando a imperdível coleção de álbum de figurinhas.


    Baseado na série de sucesso derivada da saga Star Wars, o  álbum é um compilado das duas temporadas de Mandalorian e está  dividido em três partes. A primeira conta a história da série, uma segunda parte com a descrição dos personagens e uma parte infográfica, ou seja, detalhando as armas e os veículos.

Álbum com 32 páginas  R$10,00
Pacote com 5 figurinhas R$ 3,50

Coleção com 180 figurinhas, sendo 40 especiais


    The Topps Company, Inc. é uma empresa americana que fabrica itens colecionáveis. Com sede na cidade de Nova York, a Topps é mais conhecida como produtora líder de cartões colecionáveis baseados no futebol americano, beisebol, basquete, hóquei no gelo, futebol e outros esportes, como também outros cartões colecionáveis ​​não esportivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion