Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

18 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] International Toy Fair 2018

De 17 a 20 de fevereiro acontece em Nova York a American International Toy Fair, que trouxe muitas novidades para os fãs de Star Wars.



Com destaque para a confirmação do retorno da clássica linha Vintage de figuras 3 3/4, com alguns repacks como a Rey, Kylo Ren, Stormtrooper entre outros já lançados como exclusivos na linha Black Series 3 3/4, antes exclusiva da Rede K Mart em 2015, mas agora retorna como figuras regulares com as belas cartelas no estilo das clássicas de 1977, e outros lançamentos como o Leader Snoke também na escala 3 3/4.
















Um outro destaque foi para a linha de figuras do próximo filme da saga "Han Solo" e para o Chewbacca da linha Fur Real da Hasbro, linha já tradicional que traz animais animatrônicos interativos.






Da linha Nerf, foi apresentado o Blades da primeira ordem e o Z6 Riot Baton da linha Black Series.




Uma grande surpresa foi também o possível lançamento do colossal Jabba's sail Barge da divisão Haslab baseada na linha Vintage Collection, no valor de U$499,99, porém a produção só será definida se houver o apoio de no mínimo 5000 compradores do item.






Confiram as imagens oficiais:




































Imagens by: Rebelscum.com and The Jedi Temple Archives





0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion