Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

16 de novembro de 2017

[ESTREIA] "STAR WARS FORÇAS DO DESTINO " ESTREIA EM DEZEMBRO NO DISNEY CHANNEL



SEGUNDA EDIÇÃO DOS CURTAS PARA TELEVISÃO "STAR WARS FORÇAS DO DESTINO " ESTREIA

EM DEZEMBRO NO DISNEY CHANNEL





Pequenos e grandes momentos moldam o destino de nossos heróis nos especiais de meia hora para televisão, "Star Wars Forças do Destino," no Disney Channel em Dezembro.

Apresentando um total de oito episódios inéditos, esses especiais exibem compilações dos populares curtas de animação com Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia, Ahsoka Tano e Padmé Amidala, assim como novos episódios que incluem Han Solo, Hera Syndulla, Finn, Maz Kanata e muitos outros. 

O primeiro especial de meia hora estreia no DOMINGO, 3 DE DEZEMBRO às 21h. E todo domingo, até dia 21 de janeiro de 2018, um novo episódio é exibido no canal nesse mesmo horário.

Desenvolvido pela Lucasfilm Animation, "Star Wars Forças do Destino" mostra como pequenas e grandes escolhas moldam o destino dos adorados personagens. Os talentos dos filmes “Star Wars” e da série de animação da televisão reprisam seus papeis - Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Felicity Jones, Tiya Sircar, Ashley Eckstein, Vanessa Marshall, Catherine Taber e Matt Lanter entre outros.

"Star Wars Forças do Destino" também tem extensões de produtos globais, tais como Bonecos de Aventura e role-play da Hasbro. 

Com o lançamento digital dos oito primeiros episódios, esses novos curtas também estarão disponíveis na página oficial do Disney Channel no Youtube.









0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion