Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

15 de outubro de 2015

O DESPERTAR DA FORÇA - NOVOS RUMORES E ALGUMAS CONFIRMAÇÕES - ALTO RISCO DE SPOILER!!!!!

Com o aumento dos rumores de um novo trailer para a próxima segunda-feira, o que podemos esperar, o que já sabemos e o que novos produtos revelaram sobre o EP VI?

O próprio  diretor de design da Hasbro, Steve Evans afirmou que a medida que novas informações surgirem (trailers e o próprio filme) outros produtos já em desenvolvimento chegarão ao mercado.


A capa do livro Star Wars Episódio VII Dicionário Visual que será lançado em meados do mês de dezembro deu pistas de que a arma de Rey não é um Saber Staff como se suspeitava.

Segundo a capa o nome da arma é um Quarterstaff que é uma espécie de bastão utilizado como arma "branca".



Um outro rumor que se refere a Ray é seu sobre o seu grau de parentesco com os personagens clássicos, Star Wars sempre teve por característica dar nome e sobrenome aos seus personagens, até agora nos novos produtos só mencionam o primeiro nome dos personagens, o que sugere que essa revelação determinaria a sua origem, 

Um desses produtos revelou o nome completo de Rey (Rey Solo), que confirmaria que Rey tem ligação com Han Solo (filha?), porém não confirma a sua ligação com Leia Organa e se tiver, muito terá que ser explicado como a filha da princesa e descendente dos Skywalker´s se tornou uma sucateira em Jakku, já que também não sabemos se Leia e Han ficaram juntos após a batalha de Endor.


E por falar em nomes e segredos, uma das teorias apontam que o nome Kylo, teria partes dos nomes Skywalker e Solo, um possível irmão para Rey?

Algumas imagens mostram Rey pilotando a nave que seria de seu suposto pai, a Millennium Falcon.


Um outro detalhe do livro Dicionário Visual, confirma que o sabre mostrado em diversas imagens é realmente o sabre modificado por Luke no EP V e perdido junto de sua mão no embate final com Darth Vader, como mostram os rebites fixados na empunhadura, característico do sabre visto no EP.
V.

Luke Skywalker lightsaber EP IV e V,


Detalhe da jaqueta do personagem Finn (By Rebelscum.com)

Já a lâmina do sabre de Kylo Ren, "Plasma Blade", demonstra que apesar de não ser um lightsaber tradicional, ainda utiliza o mesmo principio de funcionamento dos demais.




No Ebay ha alguns dias surgiu um quebra-cabeças que logo desapareceu do site, e ligava Finn a Lando Carissian.


Recentemente na New York Comic Con foram apresentados novos produtos da linha Hasbro, e o que chamou a atenção foi a versão do BB-8 com gadgets semelhantes aos do R2-D2, confirmando a idéia de que os desenhos ao redor da esfera de seu corpo são na verdade painéis com aberturas.



BB-8 parece ter a mesma função dos Droids R2 inclusive na nova X-Wing.


E para finalizar, ao passar os olhos nos meus Action Figures notei uma certa semelhança do visual de Adan Driver como Kylo Ren e a arte conceitual de Anakin Skywalker para o EP III, seria esse também um indicio de que ele é um Skywalker? 



(Imagem By Rebelscum.com)

Sem contar a incrível semelhança entre as botas dos dois personagens.
Botas Anakin Skywalker EP III


Botas Kylo Ren EP VII

Agora meus amigos, é esperar as confirmações oficiais e quanto mais o tempo passa a nossa imaginação se mistura com o conhecimento criando rumores e teorias tentando diminuir a nossa ansiedade.

E que a força esteja com todos nós!!!!!
By Rodrigo "Shadow"





















0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion