Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

26 de agosto de 2015

Quem é Kylo Ren? ***RUMORES***

ATENÇÃO ***RISCO DE SPOILER***

Star Wars sempre apresentou em sua história vilões icônicos, sendo o Darth Vader o maior deles, com o anuncio dos 3 novos episódios vem a pergunta de todos os fãs, de quem é esse personagem que tem a missão de continuar esse legado, e tem a grande responsabilidade de substituir Darth Vader nos próximos filmes.
Vamos descrever aqui algumas suposições analisando as imagens e informações que já foram divulgadas, JJ Abrams já deu a dica, "Kylo não é um Sith", logo provavelmente veremos algo novo, diferente da tradicional batalha entre Sith e Jedi.


Com as imagens da linha de itens colecionáveis que devem chegar ao mercado na próxima semana em todo o mundo a curiosidade em torno do vilão tem sido cada vez maior.


Como já foi anunciado o ator Adam Driver irá viver o vilão no novo episódio, o rosto de Kylo foi revelado como sendo o do ator, mas será que tem algo a mais por baixo do capacete de Kylo Ren?


Uma das imagens do set de filmagens mostra Adam Driver vestido como piloto da resistência, traje semelhante ao do personagem Poe Damerom, por que ele supostamente teria mudado de lado? 

As primeiras imagens conceituais mostram o suposto vilão contemplando os restos do capacete do Darth Vader e rumores descreviam como um admirador e colecionador de artefatos, assim como também o seu aspecto parecer com um cyborg.



Teria Kylo, sofrido algum dano físico que o deixou desfigurado assim como Darth Vader, e que o levou a mudar de lado?



Apesar de Adam Driver ter aparecido sem o seu elmo, mas trajado como Kylo, em uma cena que mais parece uma preparação para as fotos da revista Vanity Fair, sabemos que JJ é especialista em despistar fãs assim como ele fez com Star Trek, talvez aquela não seja o visual real por baixo do capacete, já que o traje original mostra muito pouco de sua aparência humana.


A imagem anterior, mostra Kylo em um planeta com uma vegetação semelhante a Endor, mesmo planeta onde Darth Vader foi cremado, já sabemos que temos a introdução de um novo planeta chamado Jakku, que se assemelha com Tatooine, nos últimos trailers ainda vemos uma outra atmosfera mais fria (Hoth) estaria Kylo indo em busca dos restos mortais de Vader em Endor?



Tanto as artes conceituais como a prop original do sabre de Kylo, apresentam a forma, peças e desgastes que pode ter sido construídos pelo vilão, ou que sejam peças de algo que já conhecemos, como o capacete e o sabre de Darth Vader.

Teria ele retirado essas peças dos restos do Vader, que aparece em uma das cenas do segundo trailer?


Ainda existem muitas perguntas, mas o quebra cabeças começa a fazer sentido e o que vale é que SW continua mexendo com o imaginário de uma geração inteira de fãs. 

Por: Rodrigo "Shadow"











  




1 comentários:

  1. Um dos brinquedos, acho que a mascara, vem com modificador de voz...ou seja

    ResponderExcluir

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion